Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo teaser vivo X30 revela câmara retrato capaz de combinar fotos profissionais de 50 mm

O fabricante publicou hoje não um, não dois, mas três vídeos promocionais da linha vivo X30 na rede social chinesa Weibo, que revelam ainda mais sobre a configuração da câmara. O telefone terá um sensor de retrato dedicado, além da câmara com zoom de periscópio de 5x e, segundo a Vivo, combinará fotos de câmaras profissionais com lentes de 50 mm.

A data de lançamento do vivo X30 tem sido um segredo bem guardado, apesar de o telefone ter sido falado repetidamente dia após dia. O fabricante publicou hoje não um, não dois, mas três vídeos promocionais da linha vivo X30 na rede social chinesa Weibo, que revelam ainda mais sobre a configuração da câmara.

Novo teaser vivo X30 revela câmara retrato capaz de combinar fotos profissionais de 50 mm 1

O telefone terá um sensor de retrato dedicado, além da câmara com zoom de periscópio de 5x e, segundo a Vivo, combinará fotos de câmaras profissionais com lentes de 50 mm.

O segundo vídeo foi publicado para lembrar que veremos uma lente super teleobjectiva periscópio. O vídeo está retrata uma festa e, vemos uma mulher que é observada à distância por um homem desconhecido. A mensagem da vivo nesta cena de 15 segundos é que será possível ver claramente qualquer objecto, mesmo que esteja longe. Existe até uma demonstração de como o foco ao vivo funcionaria e um slogan de que "tudo está sempre em foco com o vivo X30".

O terceiro vídeo fala sobre algo que já sabíamos - zoom de 60x que permitirá que o utilizador veja ainda mais longe.

Esses três videos já estão na TV chinesa e pretendem aguçar o apetite do público sobre o próximo telefone da Vivo. Até ao momento, não temos informações sobre a chegada da linha X30, mas, quando isso acontecer, esperamos um telefone com chipset Exynos 980 com um modem 5G integrado e pelo menos quatro sensores na parte traseira. A interface do utilizador será denominada JoviOS, em vez de FuntouchOS, e manterá a base do Android.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais