Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Play recebe patch de segurança de novembro e (des)espera pela EMUI 10

A Honor decidiu enviar uma nova atualização para este telefone, que pode abrir caminho para a atualização mais recente. A atualização mais recente do Honor Play corrige um problema em que o desempenho diminui em certos cenários e integra as melhorias de segurança de novembro de 2019.

A discussão sobre a chegada da EMUI 10 ao Honor Play é um assunto quente entre os seus utilizadores e ainda não há confirmação oficial sobre se chegará a receber a atualização mais recente do sistema operativo. A Honor decidiu enviar uma nova atualização para este telefone, que pode abrir caminho para a atualização mais recente.

A atualização mais recente do Honor Play corrige um problema em que o desempenho diminui em certos cenários e integra as melhorias de segurança de novembro de 2019.

O patch de segurança de novembro de 2019 aplica correções a três vulnerabilidades críticas, 15 altas e 1 de nível médio nos smartphones Huawei / Honor.

Versão atual: Honor Play a receber a atualização de segurança mais recente com a EMUI 9.1 versão 9.1.0.351.

Nota: A versão e o tamanho da EMUI podem variar de acordo com a região / país.

Se desejam verificar a atualização manualmente, sigam as instruções abaixo:

Vão ao menu de Configurações> Sistema> Atualização de software> Verificar actualizações. Se houver uma atualização disponível, surgirá a opção de fazer o download.

Ou vão a HiCare> Atualização> Verificar actualizações.

EMUI 10

No mês passado, a Honor começou a distribuir o Patch de outubro para o Honor Play e a empresa está neste momento a distribuir uma nova atualização para este smartphone.

Honor Play recebe patch de segurança de novembro e (des)espera pela EMUI 10 1

Dado o facto de que o Honor Play recebe actualizações da EMUI durante o ciclo trimestral, essas duas actualizações consecutivas causam alguma estranheza e aumentam as esperanças da EMUI 10.

A mesma sequência de actualizações foi lançada para o Honor 8X num único mês, o que levou consequentemente ao início do programa EMUI 10.0 Beta. No entanto, aguardaremos uma confirmação oficial sobre esse assunto e manteremos a informação no AndroidGeek atualizada.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais