Novo teaser para a terceira temporada de Stranger Things

Stranger Things recorreu ao Twitter para lançar um novo teaser para a sua terceira temporada, na forma de um anúncio a um centro comercial com um toque anos 80, oferecendo um primeiro olhar sobre Robin, interpretada por Maya Hawke.

Novo teaser para a terceira temporada de Stranger Things 1

O anúncio é para o novo Starcourt Mall em Hawkins, mostram imagens de lojas como a Gap, Claire's e Sam Goody, com os seus respetivos logótipos dos anos 80.

Já para o final do vídeo, vemos um rosto familiar, Steve Harrington, interpretado por Joe Keery, perto de Hawke na gelataria Scoops Ahoy Ice Cream Parlor, atrás da caixa registadora.


Hawke junta-se a Stranger Things como nova personagem regular da série para a terceira temporada, sabendo-se também que Keery vai ter mais tempo de ecrã na próxima temporada.

O produtor executivo Shawn Levy revelou, no início deste ano, que a terceira temporada de Stranger Things terá lugar no verão de 1985, com Regresso ao Futuro - que estreou nesse ano - a ser uma referência durante a temporada.

Em Agosto, os criadores da série (e irmãos gémeos) Matt e Ross Duffer tinham dito à Vulture que a terceira temporada tinha sido aprovada — mas o anúncio só agora foi oficializado. Na altura da entrevista, os irmãos Duffer tinham também afirmado que pretendiam fazer uma quarta (e provavelmente última) temporada da série do Netflix. O número de episódios também não é conhecido; até agora, variou da primeira para a segunda temporada, passando de oito para nove.

Relacionado:  Huami Amazfit GTR 2 LTE é a versão global do Amazfit GTR 2 eSIM

Estreada no Verão de 2016, a série nem foi das mais promovidas pelo Netflix mas rapidamente se tornou um caso de sucesso inesperado. O Netflix não fornece dados de audiências mas alguns estudos indicam que é um dos seus títulos mais populares. A segunda temporada de Stranger Things foi lançada a 27 de Outubro deste ano.

 

Source link

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!