Novo tablet da Xiaomi está mais perto que nunca: novas especificações reveladas

A marca também possui uma gama de tablets, embora estes dispositivos não sejam tão populares ou conhecidos.

A Xiaomi é uma das marcas de telefone mais vendidas em todo o mundo e a que domina na faixa média. A marca também possui uma gama de tablets, embora estes dispositivos não sejam tão populares ou conhecidos. A Xiaomi está a trabalhar em mais um produto nesta linha, que chegará em breve.

Temos recebido diversas informações sobre os novos tablets Xiaomi. Um novo modelo que a marca vai lançar ainda este ano acabou de passar na certificação FCC, um indicador de que o lançamento está mais próximo que nunca. Graças a esta certificação já conhecemos algumas especificações.

Este é o novo tablet Xiaomi

Especificações do tablet Xiaomi

Especificações do tablet Xiaomi

Este novo tablet Xiaomi atualmente tem K82 como nome, mas não sabemos qual será o nome com que será lançado no mercado. Já passou na certificação FCC, como já mencionamos, o lançamento está ,portanto, muito próximo. Normalmente, algumas semanas após a aprovação na certificação da FCC, os dispositivos são oficialmente apresentados. Este tablet da marca chinesa terá um ecrã de 10,95 polegadas de tamanho, com resolução de 2K. Além disso, vai destacar-se pela sua taxa de atualização de 120 Hz, o que o tornará uma boa opção para reproduzir ou consumir conteúdo multimédia.

Relacionado:  Novo telefone Vivo vem com especificações de última geração
Certificação de tablet Xiaomi
Certificação de tablet Xiaomi

 

Snapdragon 860 seria o processador escolhido para o tablet, o que lhe dará uma boa performance. A Xiaomi deve apostar na MIUI 12.5, provavelmente baseada no Android 11, embora não haja qualquer confirmação a esse respeito. É também esperado carregamento rápido de 22,5W. Na parte traseira podemos esperar uma câmara de 12 Mpx. Este novo tablet deve contar com Bluetooth e WiFi em termos de conectividade.

Certificação de tablet Xiaomi

Neste momento, não se sabe quando a Xiaomi planeia apresentar oficialmente este novo tablet. Prevê-se que este modelo seja lançado na Europa, pelo que tudo indica que o poderemos comprar em Portugal. Será provavelmente oficializado em agosto, um mês importante para a marca.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!