Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo smartphone da TP-Link aparece com ecrã sem moldura, Snapdragon 835 e dupla câmara

A TP-Link é muito conhecida principalmente pelos seus dispositivos de rede, mas a empresa também quis abraçar o mercado de smartphones. Até agora, lançou smartphones de nível básico e intermediários, mas ainda não lançou um smartphone premium. Isso está prestes a mudar, uma vez que a empresa parece estar preparada para lançar um telefone com especificações de alto nível.

Um novo smartphone da TP-Link sob a sua linha Neffos caiu em leak, revelando os recursos do telefone, tal como uma foto que mostra o telefone, dando uma boa perspetiva do que podemos esperar em termos de design do smartphone.

O smartphone, ainda sem nome, lembra o Galaxy S8 da Samsung. Ele apresentará um ecrã full display com uma proporção de 18: 9. Não há praticamente nenhum painel em ambos os lados e, na parte superior e inferior, temos painéis muito finos. Na parte traseira, parece que o dispositivo possui um painel de vidro curvo.

Uma vez que não há espaço para botões ou qualquer outra coisa na parte da frente devido aos seus finos bezels, o sensor de impressão digital é colocado na parte de trás do dispositivo, logo abaixo da configuração dupla da câmara. Enquanto um sensor de câmara é de 16 megapixeis, o outro é de 20 megapixeis e oferecerá zoom ótico de 2X.
Neffos TP-LINK
No seu interior, o telefone é esperado para ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 835, juntamente com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Mais detalhes sobre o telefone, como a capacidade da bateria, software, opções de conectividade ainda não são conhecidos.

Este próximo smartphone Neffos da TP-Link sugere uma mudança drástica na estratégia da empresa no que se refere ao negócio de smartphones. Será interessante ver como este dispositivo é recebido no mercado, e se os utilizadores estarão interessados num equipamento de uma fabricante ainda muito verde no mundo dos smartphones.

Enquanto o lançamento, o preço ou os detalhes de disponibilidade do telefone ainda não são conhecidos, esperamos que a TP-Link lance o dispositivo antes do final deste ano.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte tehnot
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link