Novo smartphone da Xiaomi poderá indicar uma linha nova

Enquanto que esperamos pelo lançamento global do Xiaomi Mi 5X, a marca Chinesa confirmou agora que o novo equipamento irá marcar um lançamento de uma nova linha de equipamentos, e não a continuação de outra linha. Essa confirmação chegou-nos através de um vídeo na rede social Twitter, pela conta oficial da Xiaomi como podem ver abaixo.

E parece que com isto a marca colocou os holofotes no seu equipamento novo, que está a trabalhar em colaboração com a Google. O suposto Android One ou A1 que já anteriormente escrevemos sobre esse rumor inclusive houve umas fotos divulgadas do mesmo, que tudo indica ser um equipamento bezel-less. Este novo smartphone terá supostamente um Mi 5X mas com muito menos bezel, e com o Android Stock, sem a sua IU MIUI em cima.

Não temos mais informações ainda de momento, para além que será um flagship com dupla câmara tal como no teaser acima, e que o evento está marcado já para o próximo dia 5 de Setembro na Índia. Por isso já não falta muito mais para ser desvendado este equipamento, e nova linha de equipamentos da marca Chinesa.

Relacionado:  Whatsapp recebe transcrição de mensagens de voz

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!