Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo render do Huawei P Smart Z revela display sem entalhe e câmara selfie pop-up

O que é interessante sobre este telefone é que é o primeiro telefone da empresa a ter um ecrã sem qualquer forma de entalhe, para além de uma câmara selfie pop-up.

 

Algumas horas atrás, a publicação holandesa MobielKopen  partilhou os renders e especificações do próximo smartphone Huawei P Smart Z. O que é interessante sobre este telefone é que é o primeiro telefone da empresa a ter um ecrã sem qualquer forma de entalhe, para além de uma câmara selfie pop-up. Agora, o especialista em fugas de informação e especialista da indústria, Evan Blass, partilhou o render oficial de alta resolução do mesmo telefone para dar-nos um olhar mais claro.

O novo render mostra que há três coisas atraentes sobre o design do Huawei P Smart Z. Primeiro, ele possui um display de tamanho grande sem um entalhe. Ele permite que o telefone ofereça uma taxa muito alta entre o ecrã e o corpo. Em segundo lugar, é equipado com uma câmara selfie pop-up. Por último, o painel traseiro do P Smart Z apresenta um design de dois tons, como os telefones do Google Pixel.

Os telefones Pixel de primeira geração tinham o scanner de impressões digitais colocado na parte superior brilhante do painel traseiro. No entanto, nas séries Pixel 2 e Pixel 3, o tamanho da parte brilhante foi reduzido, e o scanner de impressão digital foi colocado na parte mais fosca do painel traseiro. O design de dois tons do Huawei P Smart Z é semelhante à série Pixel original. Uma configuração de câmara dupla com flash LED e um scanner de impressões digitais é colocada na parte superior brilhante, e a parte fosca é quase totalmente limpa, pois possui apenas um logo da Huawei no canto inferior esquerdo. Os botões de volume e de ligar / desligar estão localizados na margem direita do smartphone.

Huawei P Smart Z Renders de Evleaks

Huawei P Smart Z Especificações e Preços

O Huawei P Smart Z é um smartphone grande, já que mede 163,5 x 77,3. A sua espessura é de 8,9 mm e pesa 197 gramas. O aparelho abriga um ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas que oferece resolução Full HD de 1080 x 2340 pixels e relação de aspecto de 19,5: 9. O SoC Kirin 710 está presente no seu interior do dispositivo. O chipset será suportado por 4 GB de RAM. Para armazenamento, o P Smart Z oferecerá aos utilizadores um armazenamento nativo de 64 GB e um slot para cartão microSD.

O P Smart Z possui uma câmara selfie de 16 megapixels com abertura f / 2.0. A configuração da câmara dupla possui um sensor principal de 16 megapixels de abertura f / 1.8 e um sensor de profundidade de 2 megapixels de abertura f / 2.4. O aparelho vai consumir energia de uma bateria de capacidade de 4.000mAh.

O telefone P Smart Z vai sair logo com o Android 9 Pie baseado no EMUI 9. Especula-se que seja lançado na Europa com um preço de 210 euros (~ $ 234). Não há confirmação na data de lançamento do smartphone.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais