Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Motorola One, não confundir com o One Power

Um novo smartphone Motorola surgiu online, Motorola One, atenção que apesar do nome semelhante não vamos confundir com o Motorola One Power.

Um novo smartphone Motorola surgiu online, um novo Motorola One, atenção que apesar do nome semelhante, não vamos confundir com o Motorola One Power.

Já temos mencionado várias vezes aqui sobre o Motorola One Power, não sendo ele um dos equipamentos mais esperados, mas agora surgiu um novo render que aponta para um novo equipamento da Lenovo como “Motorola One”, só One, sem o Power

A primeira impressão que temos ao ver o render, é que estamos a ver uma outra imagem do One Power, mas não é.

 

O AndroidHeadlines teve acesso a informações, segundo eles, credível, que a Lenovo irá apresentar um equipamento com o nome  de “One”, sem o Power,  por outras palavras, é um equipamento diferente do Motorola One Power, embora isso não queira dizer que eles serão apresentados separadamente.

Antes de tudo temos que ter em conta a existência de dois equipamentos, que irão formar coletivamente a linha Motorola OneA Motorola vai realizar uma conferência de imprensa em Chicago no dia 2 de agosto, e com alguma sorte iremos ver este novo smartphone no evento.


Ambos aparelhos serão dispositivos Android One, infelizmente não temos muitas especificações sobre este novo equipamento. As únicas diferenças que podemos mencionar, da analise desta foto com outra do One Power.

Motorola One
Esquerda: Motorola One – Direita: Motorola One Power

Embora não seja claro na imagem, podemos ver que o Motorola One Power é ligeiramente maior, comparado com o Motorola One. Já agora o nome “Power” pode estar associado a uma bateria maior,  inclusive parece que a traseira seja removível no caso do One Power.

De um modo geral, o Motorola One é muito semelhante ao Motorola One Power. Ambos têm um ecrã semelhante com notch, já no caso da traseira se observarmos com atenção o logotipo da Motorola, podemos ver algum desnível de relevo no caso no Motorola One Power, o que se pode traduzir  um sensor de impressões digitais.

Também conseguimos ver que a configuração das antenas em ambos os equipamentos é diferente, uma vez que no Motorola One Power podemos ver distintamente uma separação no painel traseiro, superior e inferior, bem como na fonte e cor apresentada no logo a dizer “Android One”

Já no caso da configuração das câmeras traseiras dupla no canto superior esquerdo, podemos ver que o Motorola One oferece um setup mais discreto do que o Moto one Power. Provavelmente devido à diferença de tamanho das lentes presentes nos equipamentos


Voltamos a salientar que as diferenças que estamos apresentar, são da nossa análise à imagem, não tendo ainda qualquer informação concreta sobre este novo equipamento da Motorola.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link