Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Moto Mod transforma Moto Z num walkie-talkie

O Moto Z da Motorola é um smartphone modular que foi lançado no ano passado. Os acessórios, chamados Moto Mods, podem ser simplesmente encaixados na traseira do smartphone para aumentar as capacidades do equipamento. Um novo Moto Mod chamado Linc: O Smart Walkie Talkie surgiu no Indiegogo que transforma o Moto Z num walkie-talkie.

Em novembro de 2016, a Motorola pediu aos seus fãs que enviassem projectos e ideias para o Indiegogo para serem criados Moto Mods inovadores. No passado recente, o Ultimate Moto Z Mod que trouxe recursos como carregamento sem fio e blaster IR por um bom preço (US$45) já está disponível no Indiegogo .

O Moto Mod Linc que transforma o Moto Z num walk-talkie torna possível usar o smartphone em lugares sem rede móvel. Funciona em frequências de nível de consumidor GMRS/FRS, tem suporte para 22 canais e trabalha com um intervalo de 8 a 10 kilometros.

Novo Moto Mod transforma Moto Z num walkie-talkie 1

Com o gateway de rádio-sobre-IP, o novo Moto Mod pode ser usado para comunicação rádio bidirecionais e de marca diferente. O Linc também pode ser usado para enviar e receber mensagens de texto. Os seus utilizadores podem partilhar locais usando o recurso GPS incorporado. O botão de alerta de emergência no Linc pode ser usado para enviar o sinal de SOS.

Algumas das suas outras características incluem NOAA rádio e uma bateria carregável de 1.500 mAh que pode oferecer um tempo de espera de até 20 horas. Ele não usa a bateria do smartphone, mas consome a sua própria bateria. Os recursos do acessório podem ser controlados usando o Arc App no ​​smartphone.

Novo Moto Mod transforma Moto Z num walkie-talkie 1

O Linc foi projetado como Moto Mod para Moto Z, mas pode ser usado com qualquer dispositivo usando o Bluetooth. É um acessório fino e leve que vem com resistência ao contato com poeira e água.

O Mod de Linc Moto está disponível no site de crowd-funding com um preço inicial de US$99. O novo Moto Mod já se reuniu 41 por cento de seu objectivo de crowdfunding e espera-se que a empresa obtenha o restante orçamento dentro do prazo, que termina daqui a 20 dias.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link