Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung deverá em breve relançar o Galaxy Note 7 para o mercado

Enquanto que o Galaxy Note 8 está aparentemente em construção e deve ser lançado no segundo semestre deste ano, a Samsung poderá aproveitar os Galaxy Note 7 que recolheu e relançar os mesmos para o mercado.

Segundo o The Korea Economic Daily, a Samsung quer vender versões remodeladas do Note 7 a partir de junho. No entanto, ela deverá fazê-lo somente em mercados emergentes como a Índia e o Vietname.
Segundo é explicado o renovado Galaxy Note 7 virá com baterias de 3000 ou 3200mAh aos invés da bateria de 3500mAh do original Note 7. O telefone também terá um compartimento da bateria novo, mas tudo o resto deverá permanecer inalterado.

Samsung deverá em breve relançar o Galaxy Note 7 para o mercado 1

Não foi assim há tanto tempo atrás, que tanto a Samsung como algumas fontes independentes concluíram que baterias foram a principal razão por trás das falhas do Galaxy Note 7 , estando o resto do dispositivo perfeitamente funcional. Assim, com as novas baterias de menor capacidade, devem tornar o remodelado Note 7 completamente seguro.
Desta forma, a Samsung consegue “aproveitar” os três milhões de dispositivos que dispõe, e recoloca-los no mercado com um preço mais em conta.

Tirando o facto de ter tido os problemas que todos nós conhecemos, pessoalmente acho o Samsung Galaxy Note 7 um dos melhores smartphones já feitos até hoje, se não o melhor, e confesso que se a Samsung o colocar realmente no mercado nas condições acima descritas, sou um potencial comprador do mesmo.

Então e tu? Estavas disposto a dar uma segunda oportunidade ao Note 7?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link