Novo monitor Xiaomi de 27 polegadas 4K já está à venda na China

Como o nome indica, este novo monitor da Xiaomi, que passa pelo número de modelo XMMNT27NU, tem um ecrã de 27 polegadas com molduras mínimas e está disponível em preto ou branco.

Há poucos dias, a Xiaomi anunciou o lançamento do seu primeiro monitor 4K no mercado chinês, o Xiaomi Monitor de 27 polegadas 4K, que já está disponível. O dispositivo estará disponível na China por um preço de 2.999 yuan (aproximadamente 416 euros) a partir de hoje, quando for oficialmente colocado à venda.

Como o nome indica, este novo monitor da Xiaomi, que passa pelo número de modelo XMMNT27NU, tem um ecrã de 27 polegadas com molduras mínimas e está disponível em preto ou branco. O painel LCD IPS tem uma resolução de ecrã de 3840 x 2160 pixels, 1,07 mil milhões de cores e um brilho de 400 nits. Tem uma paleta de cores de 1,07 biliões e uma resolução de 3840 x 2160 pixels.

Novo monitor Xiaomi de 27 polegadas 4K já está à venda na China 1

Além disso, a empresa revelou que o ecrã foi certificado pela PANTONE, com uma precisão de cor do Delta E1, uma gama de cores DCI-P3 de 99%, e uma gama de cores sRGB de 100%. Uma chave dedicada permite-lhe alternar entre vários modos profissionais para diferentes cenários como design CG, design CAD e muito mais. 

Com uma vasta gama de opções de conectividade, incluindo duas portas HDMI 2.1, uma porta DisplayPort 1.4, uma porta USB Type-C, duas portas USB Type-A e uma porta de auscultadores de 3,5 mm, é uma ótima escolha para os jogadores. A porta USB Type-C no monitor também pode ser usada para transferência de dados, transmissão áudio/vídeo e saída de potência até 90W.

Vai gostar de saber:  Como aplicar definições de fábrica num Xiaomi para apagar os vossos dados e deixá-lo como novo

Novo monitor Xiaomi de 27 polegadas 4K já está à venda na China 2

Juntamente com a ventilação de arrefecimento e a tampa magnética, existe um tampa magnética para esconder as portas e um buraco no suporte para a gestão de cabos. O monitor também pode ser ajustado para cima, para baixo e para os lados, e pode ser utilizado horizontal ou verticalmente. Também pode ser montado na parede, dependendo das suas necessidades.

Até ao momento, o dispositivo apenas se encontra disponível no mercado doméstico da empresa na China, não existindo informações sobre se será ou não disponibilizado noutras partes do mundo. O Xiaomi Monitor de 27 polegadas 4K tem um preço de 3.499 yuan (aproximadamente 485 euros), mas estará disponível para compra a uma taxa de desconto de 2.999 yuan (416 euros) durante a venda inicial.

Seria muito interessante vermos este monitor da Xiaomi no mercado Europeu, o que acham?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!