Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Smartphone Meizu em breve?

Vale a pena salientar que no mês passado um novo modelo, ou seja, Meizu M923Q foi aprovado pela empresa de certificação chinesa. Foi uma clara confirmação de que um novo modelo chegará ao mercado no início de 2019.

Em 2 de Janeiro, a Meizu anunciou que haverá um anúncio de um smartphone em breve. Isso causou muitas discussões e rumores.  Mas como não houve indício de que tipo de anúncio ouviremos da Meizu, não está claro se a empresa lançará um novo telefone ou não. Muito provavelmente, as suposições dos utilizadores sobre um novo dispositivo estão relacionadas com o facto de a Meizu não lançar um novo dispositivo há algum tempo.

Novo Smartphone Meizu em breve? 1

O modelo mais recente vindo da empresa foi o Meizu Note 8, que foi lançado no final de outubro de 2018. Assim, não vemos nada de novo nesta empresa há alguns meses. Além disso, não seria tão angustiante se não estivéssemos cientes das ambições da Meizu e se não houvesse novos produtos lançados pelos seus rivais mais próximos.

Como sabem, a Meizu expressou claramente que pretende superar a Xiaomi, a Honor e outras marcas de primeira linha. Ambas as empresas são muito agressivas. Especialmente, a Honor  que já anunciou o V20, que é o primeiro smartphone da marca que também vem com uma câmera de 48MP.

Quanto à Xiaomi, hoje, Lei Jun anunciou  que a Redmi vai tornar-se uma marca independente e o cartaz da conferência também sugeriu um telefone com câmera de 48MP. Assim, a Meizu deve fazer o seu melhor para não ficar para trás.

Vale a pena salientar que no mês passado um novo modelo, ou seja, Meizu M923Q foi aprovado pela empresa de certificação chinesa. Foi uma clara confirmação de que um novo modelo chegará ao mercado no início de 2019. Há todos os motivos para pensar que a Meizu fará um grande movimento e entrará com um smartphone pronto para competir com os modelos acima mencionados.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link