Novo LG X Power 2 com bateria de 4.500mAh lançado

Um smartphone da gama de intermediários da LG, o X Power 2 foi lançado na Alemanha. O mid-ranger está a ser oferecido por € 299, na loja online alemã Otto. O X Power 2 também pode ser comprado através de um plano de prestações de 24 meses a €14,45 por mês.

O smartphone apresenta um modesto conjunto de especificações, sem nada de extraordinário e sem surpresas. A frente do LG X Power 2 exibe um ecrã de 5,5 polegadas e é alimentada pelo octa-core MediaTek MT6750 e 2GB de RAM.

Tudo isso pode parecer insuficiente para alguns, mas o facto deste dispositivo vir com Android 7.0 Nougat de fábrica, compensa. Além disso, a presença de uma grande bateria de 4500mAh garante que teremos facilmente 2-3 dias de autonomia. O seu ecrã tem uma resolução HD, o que faz com que o seu consumo energético seja significativamente baixo.

Depois do sucesso do LG G6, a LG parece ter finalmente percebido o que os seus clientes necessitam, e fabrica smartphones para necessidades especificas. Conhecendo a fabricante sul coreana, facilmente se percebe que este é um dos aparelhos que a fabricante irá actualizar para o Android 8.0, assim que o mesmo for disponibilizado.

Relacionado:  Novo recurso de denúncias do WhatsApp enviará as últimas 5 mensagens do contato denunciado

Em relação ao resto das suas características técnicas, o LG G Power 2 possui 16GB de armazenamento interno com slot para cartão MicroSD, e uma câmara traseira de 13MPx, e uma frontal de 5MPx.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!