Novo Huawei Y91: Design de Ecrã ao Estilo iPhone

No entanto, o hardware por trás do entalhe do Huawei Nova Y91 não é o mesmo que o do iPhone 14. Ao contrário dos dispositivos da Apple, o Nova Y91 não possui um sensor de identificação facial, mas a Huawei tem muitos recursos embalados no dispositivo.

A Huawei lançou silenciosamente um novo smartphone para o mercado global. O Huawei Nova Y91 parece ter sido inspirado no design de tela do iPhone 14, com um entalhe semelhante ao que se encontra nos modelos regulares do iPhone 14. No entanto, o hardware por trás do entalhe do Huawei Nova Y91 não é o mesmo que o do iPhone 14. Ao contrário dos dispositivos da Apple, o Nova Y91 não possui um sensor de identificação facial, mas a Huawei tem muitos recursos embalados no dispositivo. Importante destacar que ele deve estrear com um preço acessível!

Huawei Nova Y91 Colors

Um dos principais destaques do Huawei Nova Y91 é o ecrã, um ecrã LCD de 6,95 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz. Com a taxa de amostragem de 270 Hz, deve oferecer uma experiência de jogo geral suave. Mas será que o SoC pode lidar com jogos exigentes? Bem, no seu interior, o Nova Y91 apresenta um chipset Snapdragon 680. A Huawei oferece duas versões diferentes do telefone. Uma vem com 128 GB de armazenamento, enquanto a outra possui 256 GB de espaço interno. Ambas vêm com 8 GB de RAM, o que deve ser mais do que suficiente para jogos de nível intermediário e aplicativos diários.

Huawei Nova Y91 Display

Na moldura frontal do Nova Y91, há uma câmara selfie de 8 MP. Na parte de trás, o telefone apresenta um layout de câmara dupla com uma ilha circular. A câmara principal é de 50 MP, enquanto a secundária é um sensor de profundidade de 2 MP. Pessoalmente, eu teria gostado de ver uma lente grande angular em vez de um sensor de profundidade. Mas a boa notícia é que há um bom número de recursos de câmara no Huawei Nova Y91, incluindo retrato noturno, retrato de alta resolução, retrato retroiluminado, retrato bokeh, paisagem requintada e instantâneo AI. O telefone também possui um recurso de gravação contínua frontal e traseira, permitindo que crie facilmente vídeos de qualidade cinematográfica.

Além disso, o Huawei Nova Y91 vem com uma bateria de grande porte. Tem uma capacidade nominal de 7000 mAh, o que permitirá que passe o dia todo com bateria suficiente. E como a bateria suporta carregamento rápido de 22,5 W, deve ser capaz de carregá-la rapidamente quando a carga chegar a 0%.

Vai gostar de saber:  Novo BYD Seal 06GT será o novo best seller da gigante chinesa

Huawei Nova Y91 Camera

O Huawei Nova Y91 parece estar focado na experiência de visualização de conteúdo. Vem com um sistema de alto-falante estéreo duplo que visa trazer todos os detalhes da trilha sonora. A Huawei afirma que um recurso de volume ultra-alto aumenta o som em 300%. Isso deve aumentar a emoção de seus jogos e filmes favoritos. Da mesma forma, pode até diminuir o som para 0,5x do que nos outros telefones Huawei. Embora eu não veja realmente um caso de uso natural para esse recurso, ele pode ser útil quando não quiser silenciar completamente o telefone.

Além disso, o Nova Y91 vem com um centro de segurança e um centro de privacidade. Este último permite que tenha uma visão rápida de todos os aplicativos que têm acesso aos seus dados pessoais. Por outro lado, o centro de segurança verifica automaticamente o telefone e o alerta quando detecta vírus ou aplicativos suspeitos.

Huawei Nova Y91 Battery

Ainda não foi divulgada a informação oficial de preços do Huawei Nova Y91. Mas espera-se que seu preço seja em torno de US$ 289, o que faz sentido para um chipset de médio alcance. A Huawei confirmou as opções de cores. O telefone estará disponível em Moonlight Silver e Starry Black. Para um dispositivo de médio alcance, ambas as opções são muito atraentes.

Huawei Nova Y91 Sound

Para resumir, o Huawei Nova Y91 é um smartphone com um ecrã grande e suave, um desempenho de processador decente, uma bateria de grande porte e uma câmara dupla com recursos interessantes. Além disso, tem um preço acessível. Se está procurando um smartphone com esses recursos, vale a pena esperar pelo lançamento do Huawei Nova Y91.

Siga o AndroidGeek para todas as notícias sobre tecnologia e fique por dentro das últimas novidades e tendências em dispositivos móveis!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!