Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Huawei Nova 7 SE será lançado a 16 de outubro

Múltiplos rumores apontam para um relançamento com um chipset Mediatek Dimensity 800U, e agora temos a data oficial de lançamento. De acordo com uma nova fuga de informação, o telefone chegará a 16 de outubro com o nome completo (traduzido) Huawei Nova 7 SE 5G Vitality Edition.

O smartphone Huawei Nova 7 SE  foi lançado inicialmente com um chipset Kirin 820 e recursos 5G, mas foi posteriormente descontinuado. Múltiplos rumores apontam para um relançamento com um chipset Mediatek Dimensity 800U, e agora temos a data oficial de lançamento.

De acordo com uma nova fuga de informação, o telefone chegará a 16 de outubro com o nome completo (traduzido) Huawei Nova 7 SE 5G Vitality Edition.

Novo Huawei Nova 7 SE será lançado em 16 de outubro

O novo dispositivo terá apenas uma combinação de memória - 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. O resto das especificações será o mesmo - quatro câmaras na parte traseira (64 MP principal + 8 MP ultra-wide + 2 MP de profundidade + 2 MP macro), um LCD com um orifício para a câmara selfie de 16 MP e uma bateria relativamente grande de 4.000 mAh com capacidade de carregamento rápido de 40W.

O nova 7 SE é o smartphone nova 7 mais acessível e chegou em abril com um preço entre CNY2,300 e CNY2,800 (289€- 352€).

O chipset Dimensity 800U oferece um desempenho semelhante ao Kirin 820 com os seus recursos 5G e construção no processo 7nm, esperamos que o preço permaneça o mesmo.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!