Novo Google Pixel em Outubro de 2017?

A MWC é sempre a altura do mundo conhecer as novas tendências da tecnologia, e uma boa oportunidade para aquelas pequenas fugas ou pistas para próximos equipamentos, e foi o que o Vice Presidente do departamento de hardware da Google, o Sr Rick Osterloh aproveitou para fazer.

Foi durante comentários numa conferencia  aos jornalistas na MWC que o Sr Osterloh comentou uma possível data para apresentação de um novo dispositivo Pixel.

 

“There is an annual rhythm in the industry. So, you can count on us ”

You can count on a [Google Pixel] successor this year, even if you don’t hear a date from me now.”

"Existe um ritmo anual na industria, por isso podem contar connosco para a seguir essa tendência, podem contar com um sucessor do Google Pixel este ano, apesar de não ouvirem uma data especifica vinda de mim hoje."

Estas foram as palavras ditas por Rick Osterloh durante dita conferencia.

 

 

A ideia de um sucessor do Pixel ser apresentado em meados de Outubro, parece cada vez mais uma realidade, e Osterloh ainda confirmou que o equipamento irá permanecer "premium", isto depois de umas especulações por parte vindas do site 9to5Google  que sugeriram a Google planeava incluir uma versão mais económica da linha Pixel ao lado da "suposta" premium.

No entanto não vamos descartar a ideia da Google querer lançar um smartphone mais "low cost" mas apenas sem o nome "Pixel".

Relacionado:  ‎Google TV poderá em breve oferecer canais de TV gratuitos‎

Desapontados por não haverem um versão "lite" do Google Pixel, ou acham que a aposta da Google no mercado premium  é o caminho a seguir?

Deixem as vossas ideias e sugestões no comentários.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!