Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Maps adiciona Skull Island para promover o filme

A Skull Island pode ser uma localização fictícia, mas pelo menos por enquanto podemos dar uma olhadela no Google Maps. A empresa estabeleceu uma parceria com Legendary e Universal Pictures para mostrar, onde se localiza a perigosa ilha tropical, como parte da promoção para o novo filme de monstros gigantes, Kong-Skull Island.

O Google Maps situa e mostra a Skull Island como um sitio arqueológico, perto do Equador e bastantes Kms de distância da costa Este do Peru. Numa  declaração a Google afirma que todas as pessoas podem postar as suas próprias fotos, e reviews de fantasia sobre a Skull Island, e que 6000 pessoas já fizeram isso mesmo, o que demonstra que é bastante impressionante para uma ilha totalmente fictícia.


Se a Skull Island fosse um lugar verdadeiro, seria provavelmente mortal para a maioria dos humanos. O filme mostra uma expedição, para investigar a ilha algures nos primeiros anos da década de 70, mas são rapidamente atacados pelo enorme King Kong, com a companhia de muitos outros monstros gigantes.

Uma equipa diversificada de cientistas, soldados e aventureiros unem esforços para explorar uma ilha mítica do pacífico, tão bonita como perigosa. Longe de tudo aquilo que conhecem, a equipa aventura-se pelo domínio do poderoso Kong, iniciando a derradeira batalha entre homem e natureza. À medida que a sua missão de descoberta se transforma em sobrevivência, terão de escapar ao Éden primal, no qual a humanidade não tem lugar.

Podem dar uma olhadela no Trailer do filme aqui em baixo.

O filme Kong-Skull Island vai chegar aos cinemas no dia 10 de Março. É também o segundo numa nova série de filmes sobre monstros que começou em 2014, com o lançamento da versão Americana de Godzilla. O terceiro filme será lançado em Março de 2019 com o nome de Godzilla-King of Monster, e o final da série sobre os maiores monstros de sempre chega aos cinemas em 2020 , com o Godzilla vs Kong .

Então o que acham do marketing por detrás do filme? Vão ver o Kong-Skull Island ao cinema?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais