Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo flagship sem Bezels da Sony tem as especificações reveladas

A Sony é quase certo que irá "matar" as margens dos seus primeiros smartphones no próximo ano, aderindo à maior tendência de 2017. Mais vale tarde do que nunca. A primeira aposta da empresa, alegadamente, terá o número modelo H8541, e as suas especificações foram reveladas hoje.

Especificações FalgShip Sony 2018

Através de uma folha de especificações que acreditamos ser autêntica, conseguimos conhecer o próximo dispositivo Sony um pouco melhor. Aparentemente, terá uma ecrã HDR de 5,7 "com Gorilla Glass 5 e uma bateria de 3,420 mAh.

O novo flagship sem Bezels da Sony tem as especificações reveladas 1

Curiosamente, o H8541 é dito ser alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, que é um dos chipset de topo deste ano, mas será substituído pelos 845 em 2018. O motivo para a Sony ir com o SoC mais antigo provavelmente tem algo a ver com o tempo: o H8541 é esperado que seja revelado no MWC em fevereiro, e o Snapdragon 845 pode estar disponível apenas para a Samsung nessa altura. Uma repetição do que vimos com a LG e o seu G6 no ano passado.

A Sony escolherá ir com o chip de 2017 em vez de mudar o cronograma de lançamento.

O H8541 irá dispor de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento UFS, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, NFC, uma porta USB tipo-C e  resistência à água e poeira IP68. Ele correra Android 8.0 Oreo, e deve medir 149 x 74 x 7,5 mm. Infelizmente, nenhum detalhe sobre as câmaras foi revelado.

Fonte | Via 1 (em japonês) | Via 2 (em holandês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais