Novo FlagShip da Xiaomi apresentará um ecrã 4K de 6,55 polegadas que supera a densidade de pixels Sony Xperia 1 III

Isto deve-se a um ritmo alucinante de lançamentos e desenvolvimento.

As coisas parecem estar a correr muito bem para a Xiaomi já que a empresa é de forma cada vez mais sustentada uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo. Isto deve-se a um ritmo alucinante de lançamentos e desenvolvimento. Um dos mais recentes exemplos é o Xiaomi 11T Pro é o primeiro smartphone a carregar com fio a 120W. De acordo com o órgão de certificação TENAA (a FCC daquele país), em breve poderemos ver um novo aparelho com o número do modelo 2109119BC chamado Xiaomi CC11 Pro. As especificações listadas na documentação TENAA incluem um display OLED de 6,55 polegadas com resolução de 4K (2160 x 3840) . no seu interior, o dispositivo será alimentado por um chipset Octa-core a correr a uma velocidade de clock de 2,4 GHz. No que diz respeito à memória, vamos encontrar variantes do dispositivo com 6 GB, 8 GB, 12 GB e 16 GB de memória. As opções de armazenamento são 64 GB, 128 GB, 256 GB e 512 GB, e há um leitor de impressão digital sob o ecrã.

O Xiaomi CC11 Pro contará com uma tela 4K - carro-chefe da Xiaomi com uma tela 4K de 6,55 polegadas que supera a densidade de pixels do Sony Xperia 1 III

O Xiaomi CC11 Pro contará com um ecrã 4K. Com tantas opções Quando falamos de configuração, é possível que surjam várias opções de cores e o CC11 Pro não decepciona a esse respeito. as opções incluem Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Cyan, Azul, Roxo, Preto, Branco e Rosa. A configuração da câmara tripla na parte traseira inclui uma câmara primária de 64 MP, uma ultra-wide de 8 MP e uma câmara telefoto de 8 MP com um zoom óptico de 5x.

Vai gostar de saber:  OPPO Find X5 Pro vem com chipset MariSilicon X

Uma área em que a Xiaomi reduz custos de produção no CC11 Pro de acordo com a documentação da Agência de certificação chinesa TENAA é a bateria. Embora o fabricante tenha usado baterias com capacidade de 5000mAh em outros modelos, o CC11 Pro terá uma bateria de 4400mAh. Estw é uma decisão surpreendente da parte da Xiaomi, tendo em conta que é preciso mais energia para manter um ecrã 4K bem iluminado. Um ecrã 4K num smartphone não é nada novo, já que a Sony teve vários modelos com essa resolução.

O ecrã com maior resolução num smartphone com  6,5 polegadas é o Sony Xperia 1 III. O Xiaomi CC11 Pro superará isso com um ecrã de 6,55 polegadas. Mas atenção XL, este aparelho da Xiaomi pode estar disponível apenas na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!