Novo Carregador Rápido Xiaomi Funciona com Múltiplos Modelos de Telefone

O carregador rápido UFCS 1.0 é compatível com os modelos Huawei, Oppo, e Vivo e dispõe de duas portas USB para carregar múltiplos dispositivos ao mesmo tempo.

Se alguma vez esteve numa situação em que precisa de carregar o seu telefone mas não tem o carregador certo para o trabalho, sabe como pode ser frustrante. A Xiaomi encontrou uma solução para este problema com o seu novo carregador rápido que funciona com vários modelos de telefones.

O carregador rápido UFCS 1.0 é compatível com os modelos Huawei, Oppo, e Vivo e dispõe de duas portas USB para carregar múltiplos dispositivos ao mesmo tempo.

Novo Carregador Rápido Xiaomi Funciona com Múltiplos Modelos de Telefone 1
Como funciona o Carregador Rápido UFCS 1.0

O carregador rápido UFCS 1.0 utiliza nitreto de gálio para suportar eficientemente ambas as interfaces USB Type-A e Type-C. Há duas versões do carregador disponíveis: um modelo de 35W que tem um preço de 99 yuan [13,65 USD], e um modelo de 67W que está disponível a 149 yuan [20,54 USD]. Ao utilizar o carregador com um sistema de porta única, pode produzir 67W de potência. No entanto, quando o ligar a um sistema de porta dupla, só oferecerá 65W de potência (formato 20 + 45)

Vantagens do Carregador Rápido UFCS 1.0

Uma das principais vantagens do carregador rápido UFCS 1.0 é que é muito mais acessível do que outros carregadores no mercado que oferecem características semelhantes. Além disso, o facto de ser compatível com vários modelos de telefones significa que não terá de se preocupar em transportar consigo vários carregadores quando viaja. O design compacto do carregador também facilita o seu transporte e armazenamento.

 

Conclusão

O carregador rápido UFCS 1.0 de Xiaomi é obrigatório para qualquer pessoa que possua múltiplos dispositivos móveis. Tem um preço acessível, é compacto em tamanho, e compatível com uma variedade de modelos de telefones, tornando-o a solução perfeita para carregar os seus dispositivos em movimento.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!