Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo Black Shark 2 da Xiaomi aparece em vídeo a 3 dias da apresentação

A empresa de Pequim anunciará a segunda geração da sua família de telefones para gamers sob a marca Black Shark, ainda mais poderoso e com um design mais moderno que a geração actual. Hoje, a apenas três dias até ao evento em que vamos conhecer as novidades que em breve serão adicionadas ao catálogo Xiaomi, o Black Shark 2 aparece em vídeo onde podemos ver o mais recente da empresa chinesa a correr PUBG Mobile.

Na próxima segunda-feira dia 18 temos um compromisso virtual com a Xiaomi, onde apresentará o novo Redmi 7, acompanhado pela versão global do Redmi Note 7 pro. A empresa de Pequim anunciará a segunda geração da sua família de telefones para gamers sob a marca Black Shark, ainda mais poderoso e com um design mais moderno que a geração actual.

O Xiaomi Black Shark Helo

Hoje, a apenas três dias até ao evento em que vamos conhecer as novidades que em breve serão adicionadas ao catálogo Xiaomi, o Black Shark 2 aparece em vídeo onde podemos ver o mais recente da empresa chinesa a correr PUBG Mobile.

Black Shark 2: em vídeo a correr PUBG Mobile e à venda antes do tempo

No vídeo, que parece pertencer a um clipe promocional da própria Black Shark, podemos dar uma primeira vista de olhos na frente do telefone, muito mais estilizada do que o modelo actual, com margens superiores e inferiores que reduziram o tamanho, e cantos ainda mais arredondados para dar espaço a um ecrã que ocupa uma área maior da frente.

Além do vídeo, o Black Shark 2 da Xiaomi apareceu recentemente à venda com antecedência na loja chinesa JD.com, acompanhado por alguns cartazes promocionais que sugerem alguns dos detalhes do telefone. excepto as surpresas de última hora, o terminal terá um processador Qualcomm Snapdragon 855 o mesmo que o Mi 9 da Xiaomi , equipado com 12 GB de RAM e um novo sistema de refrigeração líquida.

Entre outros detalhes, o Black Shark parece ter se concentrado em fazer melhorias orientadas para a experiência de jogo, como a redução da oscilação do ecrã quando o nível de brilho é baixo, bem como melhorias no tempo de resposta do ecrã.

A esta altura, tudo o que saber sobre o Black Shark 2 está relacionado ao seu preço e disponibilidade, ou às secções multimedia do novo telefone da empresa.

Ainda assim, não ficaríamos surpresos ao ver que a Xiaomi tem um às na manga.

Saberemos tudo na próxima segunda feira  Fiquem connosco.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link