Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão do Moto Z3 Play com mais RAM chega ao Brasil

Mais um Motorola é disponibilizado no mercado brasileiro, desta vez, trata-se de uma versão do Moto Z3 Play com mais RAM, e esta versão já se encontra à venda nos locais habituais.

Mais um Motorola é disponibilizado no mercado brasileiro, desta vez, trata-se de uma versão do Moto Z3 Play com mais RAM, e esta versão já se encontra à venda nos locais habituais.

Actualmente já se encontra disponível no site oficial, bem como nas lojas autorizadas pelo preço sugerido de R$ 2.699, sensivelmente 613 euros.

Mas o que podemos esperar com esta versão do Moto Z3 Play, aparentemente a Motorola terá duas versões. disponíveis para esta gama.

A versão que estamos a referir tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, disponível na cor ônix (preto), sendo esta versão mais premium das duas, apenas pela questão do hardware, e uma versão mais económica com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, sendo que está encontra-se à venda por R$ 2.299 cerca de 522 euros.

Também pode interessar saber :

Como mencionámos, tirando as diferenças de RAM e armazenamento, as outras especificações são idênticas entre os modelos.

Nova versão do Moto Z3 Play com mais RAM chega ao Brasil 1
Moto Z2 Play e Moto Z3 Play

Relativamente a outras especificações podem contar com um ecrã de 6 polegadas com um display Super AMOLED e vidro Gorilla Glass 3. Com o padrão actual em termos de proporção de ecrã de 18:9 e resolução Full HD+ (2160 x 1080).

Tendo em conta a proporção do ecrã, a Motorola optou por colocar o seu leitor de impressões digitais na lateral direita do aparelho. Mas não se esquecendo de os gestos no leitor biométrico, estes foram adaptados para um botão virtual que é opcional na parte inferior.

Não é de espantar mas o Moto Z3 Play virá com a ultima versão do Android 8.1 Oreo.

Relativamente ao processador, poderemos contar com um Snapdragon 636, de oito núcleos com velocidades de 1,8 GHz. A bateria de 3000 mAh vem com suporte a carregamento rápido TurboPower.

Nova versão do Moto Z3 Play com mais RAM chega ao Brasil 2
Moto Z3 Play e Moto snaps

Com esta nova proporção do ecrã o design do equipamento vou alterado, no sentido que a traseira é de vidro, mas mantém compatibilidade com os Moto Snaps.

Já em termos de câmaras, temos um setup de dupla câmara na traseira do equipamento, com sensores de 12 MP (f/1,7) e 5 MP; e uma câmara frontal de 8 MP.

Apesar do Moto Z3 Play ser ligeiramente mais grosso que o Moto Z2 Play, este perdeu a entrada de auriculares, uma moda que dispensávamos, como tal vão necessitar de um adaptador na porta USB, ou usarem equipamentos via Bluetooth.

E vocês gostavam de saber mais sobre este equipamento, deixem nos comentários a vossa opinião.

Através de tecnoblog

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais