Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão do Moto Z3 Play com mais RAM chega ao Brasil

Mais um Motorola é disponibilizado no mercado brasileiro, desta vez, trata-se de uma versão do Moto Z3 Play com mais RAM, e esta versão já se encontra à venda nos locais habituais.

Mais um Motorola é disponibilizado no mercado brasileiro, desta vez, trata-se de uma versão do Moto Z3 Play com mais RAM, e esta versão já se encontra à venda nos locais habituais.

Actualmente já se encontra disponível no site oficial, bem como nas lojas autorizadas pelo preço sugerido de R$ 2.699, sensivelmente 613 euros.

Mas o que podemos esperar com esta versão do Moto Z3 Play, aparentemente a Motorola terá duas versões. disponíveis para esta gama.

A versão que estamos a referir tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, disponível na cor ônix (preto), sendo esta versão mais premium das duas, apenas pela questão do hardware, e uma versão mais económica com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, sendo que está encontra-se à venda por R$ 2.299 cerca de 522 euros.

Como mencionámos, tirando as diferenças de RAM e armazenamento, as outras especificações são idênticas entre os modelos.

Nova versão do Moto Z3 Play com mais RAM chega ao Brasil 1
Moto Z2 Play e Moto Z3 Play

Relativamente a outras especificações podem contar com um ecrã de 6 polegadas com um display Super AMOLED e vidro Gorilla Glass 3. Com o padrão actual em termos de proporção de ecrã de 18:9 e resolução Full HD+ (2160 x 1080).

Tendo em conta a proporção do ecrã, a Motorola optou por colocar o seu leitor de impressões digitais na lateral direita do aparelho. Mas não se esquecendo de os gestos no leitor biométrico, estes foram adaptados para um botão virtual que é opcional na parte inferior.

Não é de espantar mas o Moto Z3 Play virá com a ultima versão do Android 8.1 Oreo.

Relativamente ao processador, poderemos contar com um Snapdragon 636, de oito núcleos com velocidades de 1,8 GHz. A bateria de 3000 mAh vem com suporte a carregamento rápido TurboPower.

Nova versão do Moto Z3 Play com mais RAM chega ao Brasil 2
Moto Z3 Play e Moto snaps

Com esta nova proporção do ecrã o design do equipamento vou alterado, no sentido que a traseira é de vidro, mas mantém compatibilidade com os Moto Snaps.

Já em termos de câmaras, temos um setup de dupla câmara na traseira do equipamento, com sensores de 12 MP (f/1,7) e 5 MP; e uma câmara frontal de 8 MP.

Apesar do Moto Z3 Play ser ligeiramente mais grosso que o Moto Z2 Play, este perdeu a entrada de auriculares, uma moda que dispensávamos, como tal vão necessitar de um adaptador na porta USB, ou usarem equipamentos via Bluetooth.

E vocês gostavam de saber mais sobre este equipamento, deixem nos comentários a vossa opinião.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de tecnoblog

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link