Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova patente do Samsung Galaxy X detalha a interface de utilizador no dispositivo

Rumores sobre o smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy X, tem chegado a uma velocidade cada vez maior, mas agora, um novo pedido de patente mostra-nos como o equipamento pode realmente funcionar. Inicialmente descoberto pelo site holandês Galaxy Club, a patente mostra como o próximo dispositivo Galaxy caberá em dois ecrãs num dispositivo Android.

A patente mostra cada ecrã a executar a sua própria aplicação independente. Cada ecrã terá o eu próprio alternador de aplicações e poderá funcionar em modo retrato e paisagem. As aplicações também mostram uma opção para usar o dispositivo como um smartphone tradicional, um com ecrã duplo ou mesmo num modo semelhante a um laptop conversível 2 em 1.

Outra imagem mostrada acima sugere um sistema muito semelhante ao da Nintendo 3DS, com um ecrã a agir como o ecrã de jogo e a outro transformando-se num joypad. A Samsung aparentemente quer tornar o segundo ecrã mais intuitivo quando o dispositivo é dobrado. Ao ouvir uma música ou ler um livro, o segundo ecrã mostrará a capa do álbum ou a capa do livro, respetivamente. No entanto, os utilizadores também podem ter uma opção para desligar o segundo ecrã para economizar a bateria.

O design do Galaxy X é semelhante ao do recém-lançado ZTE Axon M , um telefone dobrável, que funciona de forma semelhante à mencionada acima.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através de mobilescout

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.