Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova patente da Microsoft inclui streaming de vídeo num dispositivo multi-ecrã

Apesar de A Microsoft não ter divulgado ainda o seu dispositivo Andromeda, a empresa continua a registar patentes para um dispositivo de duplo ecrã. A patente é intitulada "Chamada em vídeo de três vias em multi-dobradiça ", e de acordo com a patente, cobre um dispositivo articulado de dois ecrãs com um processador e um acelerómetro. Cada peça possui uma câmara e um ecrã. Sob certas condições, os dois monitores mostrarão as imagens transmitidas pela segunda câmara podem ver um exemplo na imagem abaixo.

Nova patente da Microsoft inclui streaming de vídeo num dispositivo multi-ecrã 1

Os utilizadores interagem com o dispositivo de várias maneiras, inclusive de maneira vertical (o que chamaríamos de modo retrato). O ecrã principal ou secundário pode ser organizado para aparecer diretamente na frente do utilizador, e a patente observa que existem "outras posições e orientações".

Nova patente da Microsoft inclui streaming de vídeo num dispositivo multi-ecrã 2 Nova patente da Microsoft inclui streaming de vídeo num dispositivo multi-ecrã 3

A patente aborda uma situação em que "pode ​​ser difícil para os utilizadores no mesmo espaço físico fazerem parte de uma chamada de vídeo quando não estão próximos um do outro, especialmente quando há três ou mais participantes. Eles podem não se conseguir ver um ao outro ou ao utilizador remoto, e pode ser difícil dizer se os utilizadores estãoenquadrados nas câmaras que os gravam. "

 

Fonte: FPO via WindowsLatest

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link