Nova patente de relógio OPPO revela design revolucionário

Patente OPPO Watch Patente OPPO Watch De acordo com uma descoberta do blog de tecnologia holandês LetsGoDigital, uma patente de relógio OPPO para um design de produto redondo da OPPO foi recentemente revelada. De acordo com os esboços revelados pela patente, o novo design do smartwatch da OPPO usa um mostrador redondo, que também é coberto com vidro curvo 3D na superfície e vidro 3D na parte inferior do mostrador, de forma a que tudo parece uma pedra arredondada, pelas imagens parece muito bem desenhado e completamente diferente dos mostradores redondos vendidos no mercado hoje.

Em março deste ano, vimos o primeiro smartwatch da OPPO, o OPPO Watch, foi lançado oficialmente, e é muito semelhante em aparência ao relógio da Apple, o que é normal para o design de um produto deste segmento, mas ainda assim gostaríamos de ver um design um pouco diferente, pode ser que já esteja a caminho.

Patente OPPO Watch

Patente OPPO Watch
Patente OPPO Watch

De acordo com uma descoberta do blog de tecnologia holandês LetsGoDigital, uma patente de relógio OPPO para um design de produto redondo da OPPO foi recentemente revelada. De acordo com os esboços revelados pela patente, o novo design do smartwatch da OPPO usa um mostrador redondo, que também é coberto com vidro curvo 3D na superfície e vidro 3D na parte inferior do mostrador, de forma a que tudo parece uma pedra arredondada, pelas imagens parece muito bem desenhado e completamente diferente dos mostradores redondos vendidos no mercado hoje.

Completamente ao contrário do design do Apple Watch, que é o que muitas pessoas esperavam ver, o novo smartwatch OPPO é apenas uma patente, mas não é difícil de concretizar, por isso depende da OPPO fazer a próxima geração de OPPO Watch redonda como na imagem acima.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!