Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova Iorque é o local escolhido para o anúncio do Oneplus 5T

O Oneplus 5T deverá ser apresentado no próximo dia 16.

Pouco depois de confirmar o nome do seu próximo smartphone emblemático, o OnePlus 5T, o pessoal da OnePlus agora têm algumas novidades sobre onde vão efetuar o "lançamento" do aparelho. Por outras palavras, a cidade onde o novo dispositivo será devidamente anunciado.

A foto vista abaixo foi postada no Twitter, com a OnePlus a pedir aos fãs que "adivinhem em que cidade vão fazer o lançamento do OnePlus5T". Depois de um pouco de pesquisa, o pessoal do PhoneArena chegou à conclusão de que a foto foi tirada na interseção da Oeste 34th Street e Broadway, em Manhattan, na cidade de Nova Iorque. Então é aí que o 5T fará sua estreia oficial.

Por enquanto, a OnePlus não quer revelar outros detalhes sobre o anúncio do OnePlus 5T. Qual é a data real do anúncio do telefone? O aparelho estará disponível para compra imediata? Será mais caro do que o OnePlus 5? Teremos que esperar para obter respostas para essas questões.

Além de partilhar o nome do seu próximo smartphone, a OnePlus confirmou que o dispositivo apresentara uma tomada de fone de ouvido de 3,5 mm e deverá ter as mesmas medidas do OnePlus 5. Já vimos renders do aparelho, e uma foto que alegadamente mostra o OnePlus 5T, dá a entender que o telefone partilha muito do seu design com o Oppo R11s (recentemente lançado na China).

O Oneplus 5T chegará para fazer frente aos principais topos de gama do mercado:

Segundo um rumor recente, o OnePlus 5T pode entrar em venda no final de novembro, mas essa informação ainda não foi confirmada, nem desmentida, pela Oneplus. Se os rumores tiverem certos, então o Oneplus 5T deverá ver a luz do dia, já no próximo dia 16.
Com a chegada de lançamento do equipamento, a Oneplus certamente dará mais pistas sobre o seu próximo topo de gama.

Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais