Oppo R11s e R11s Plus já são oficiais: Tudo o que precisa de saber sobre os irmãos gémeos do OnePlus 5T

O fabricante chinês de telefones inteligentes Oppo anunciou os R11s e R11s Plus, que devem ser parentes próximos do OnePlus 5T. Em particular, os rumores dizem que o dispositivo da OnePlus irá herdar o design geral do Oppo R11s, mas apresentaria especificações um pouco mais robustas. De qualquer forma, vamos falar sobre o R11s e o R11s Plus. Com um design de destaque praticamente sem bordas laterais e ecrã com proporção de 2: 1, os dois dispositivos são tão contemporâneos quanto parecem. Enquanto não encontrar um Snapdragon 835 dentro (o que certamente seria o caso do OnePlus 5T), os novos Oppos provavelmente tornam-se nuns elegantes intermediários superiores, graças ao eficiente Snapdragon 660 que os está a alimentar.

No entanto, o verdadeiro destaque dos equipamentos são as suas câmaras. Ambos os telefones possuem configurações de câmara dupla (16MP f / 1.7) + 20MP f / 1.7 na parte traseira, mas não esperam soluções ultra-grandes, tele-fotos ou mesmo monocromáticas. Ambas as câmaras têm o mesmo campo de visão e são capazes de tirar fotos de forma independente com base nas condições de iluminação em que está a filmar. Dizem que o sensor de 20MP está otimizado para cenários de pouca luz enquanto que o 16MP será usado em qualquer outro dos cenários.

Relacionado:  Realme GT Explorer Master Edition viu divulgadas capturas de ecrã das suas definições

Aqui estão as principais especificações dos equipamentos:
Oppo R11s e R11s Plus já são oficiais: Tudo o que precisa de saber sobre os irmãos gémeos do OnePlus 5T 2

Pessoalmente acredito que o Oppo R11s deverá ser usado como base para o OnePlus 5T, e que provavelmente será anunciado em breve, dado que a Oppo lançou os seus últimos dispositivos para o mercado chinês. Então, espere que o próximo aparelho nunca se torne muito parecido com os que pode ver na galeria que deixamos abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena