Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova fuga de informação do Vivo X21S revela preço da variante de 6 GB + 128 GB

Em janeiro deste ano, a fabricante chinesa de smartphones Vivo anunciou o primeiro smartphone do mundo com um sensor de impressões digitais no ecrã, o X20 Plus UD. Mais recentemente, a empresa tornou o recurso mais acessível ao trazê-lo para sua linha V.

Em janeiro deste ano, a fabricante chinesa de smartphones Vivo anunciou o primeiro smartphone do mundo com um sensor de impressões digitais no ecrã, o X20 Plus UD. Mais recentemente, a empresa tornou o recurso mais acessível ao trazê-lo para sua linha V. Espera-se agora que a empresa lance outro smartphone Android de gama média com um sensor de impressões digitais no ecrã, o Vivo X21S. Embora a Vivo ainda não tenha confirmado uma data de lançamento específica, especula-se que o X21S possa ser lançado na China em 15 de novembro. Antes da data de lançamento, o utilizador do Twitter, MadSimar, revelando assim o seu preço.

Segundo a informação, o Vivo X21S vai custar 2.700 yuans ou 344 euros, na China para a variante de 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Além do preço, o utilizador não partilhou nenhuma outra informação em relação às especificações de hardware ou às principais características do próximo smartphone Vivo. Por agora o smartphone não deverá ser vendido em mais nenhuma outra configuração de memória. Desde que a Vivo lançou o X21 na Índia no início deste ano, há uma forte possibilidade de o X21S chegar ao país algumas semanas após a sua estreia na China.

O Vivo X21S foi recentemente visto no site da China Telecom em duas cores - Millennium Pink e Starry Night Black. Segunda a informação, o smartphone estará disponível para compra a partir de 15 de novembro. Definitivamente, há uma boa possibilidade de a Vivo realizar um evento de lançamento dedicado para o X21S na China a 15 de novembro ou antes. Podemos esperar uma confirmação oficial, por parte da Vivo nos próximos dias.

Segundo as últimas fugas de informação, o Vivo X21S virá com um entalhe waterdrop semelhante aos outros lançamentos recentes da Vivo. Enquanto o actual Vivo X21 apresenta um display de 6,28 polegadas, o X21S vai ter um maior de 6,41 polegadas AMOLED com resolução de 1080 x 2340 Full HD +, e um bezel mais fino. Graças ao formato mais alto de 19,5: 9 e aos bezels mais finos, espera-se que o X21S tenha uma relação ecrã-a-corpo superior a 90%. O poder do Vivo X21S vai vir de um processador Qualcomm Snapdragon 660 AIE octa-core com clock de até 2,2 GHz com uma GPU Adreno 512. Como mencionado acima, o processador octa-core será equipado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

No departamento das câmaras, o Vivo X21S terá uma configuração de câmara dupla de 12MP + 5MP na traseira, prevista para ser a mesma configuração vista no V11 Pro. Como revelado anteriormente em imagens do smartphone que apareceu recentemente on-line, ambos os sensores serão alinhados verticalmente com um módulo de flash LED abaixo deles. Para selfies, o Vivo X21S é provável que venha com um sensor de selfie de 25MP alimentado por IA na frente. A energia para o equipamento virá de uma bateria de capacidade 3300mAh com suporte de carregamento rápido. Em termos de software, esperamos que o X21S seja fornecido com o Funtouch OS baseado no Android 8.1 Oreo.

Fonte Twitter