Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova Fuga de informação sugere um chipset MTK desconhecido para o Xiaomi Play

A Xiaomi está pronta para lançar uma nova série de smartphones em 24 de dezembro com o apelido Xiaomi Play. O dispositivo também será o primeiro do fabricante chinês a apresentar o entalhe de lágrima mais elegante no topo do ecrã. Hoje, um novo póster revelado apareceu no Weibo, revelando as especificações internas do aparelho e detalhes curiosos sobre o chipset.

A Xiaomi está pronta para lançar uma nova série de smartphones em 24 de dezembro com o apelido Xiaomi Play. O dispositivo também será o primeiro do fabricante chinês a apresentar o entalhe em formato de lágrima mais elegante no topo do ecrã. Hoje, um novo poster revelado apareceu na rede social chinesa Weibo, revelando as especificações internas do aparelho e detalhes curiosos sobre o chipset.

Nova Fuga de informação sugere um chipset MTK desconhecido para o Xiaomi Play 1

Nova Fuga de informação sugere um chipset MTK desconhecido para o Xiaomi Play 2

Aparentemente, o Xiaomi Play contará com um chipset MTK, mas infelizmente, o nome exacto do chipset foi censurado, assim como a imagem do dispositivo neste poster revelado. Considerando que o Helio P80 e o P90 ainda estão para ser lançados num smartphone, apostamos que o Xiaomi Play contará com o recém-lançado Helio P70, que até ao momento está a ser usado exclusivamente pelo Realme U1. Embora o Helio P60 exista há algum tempo, não achamos que seja atraente o suficiente para um novo lançamento, faria sentido que a Xiaomi ficasse com o mais novo, especialmente numa nova série de smartphones.

Nova Fuga de informação sugere um chipset MTK desconhecido para o Xiaomi Play 3

Os posters revelados também confirmam que o smartphone será equipado com 6 GB de RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Infelizmente, não há informações se o dispositivo vai oferecer suporte a cartões microSD. A julgar pelas especificações internas, podemos dizer que este não é um smartphone simples de gama média, mais uma razão para acreditar que o mais recente Helio P70 é a escolha mais acertada.Nova Fuga de informação sugere um chipset MTK desconhecido para o Xiaomi Play 4

O Mi Play virá com um ecrã FHD + de 5,84 polegadas com um entalhe em formato de lágrima na parte superior para abrigar a câmara frontal e os sensores. Asssim como relatórios anteriores, que apontavam uma bateria de 2.900mAh, o cartaz confirma a presença de uma unidade de 3.000mAh. Por isso, é seguro assumir que a capacidade real estará entre 2900 / 3000mAh. Considerando os smartphones Xiaomi anteriores, que são conhecidos pela sua boa duração de bateria, ficamos um pouco desapontados ao ver que o novo smartphone virá com uma capacidade de bateria “padrão”. Apesar do nome Xiaomi Play, os utilizadores não devem esperar mais do que um dia de uso com essa quantidade de suco.

Nova Fuga de informação sugere um chipset MTK desconhecido para o Xiaomi Play 5

Espera-se que o Xiaomi Play venha ainda com 10GB de dados gratuitos, permitindo que os utilizadores na China desfrutem de muita navegação  Web ou conteúdo multimedia sem precisar pagar quantias extras por conectividade. O aparelho virá com um preço inicial de 999 Yuan (127€).

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link