Android Geek
O maior site de Android em Português

A nova cadeira de jogos AutoFull da Xiaomi tem um preço obsceno

Gordon é um jogador da NBA All Star, e também é conhecido por ser adepto de e-sports.  A cadeira é predominantemente preta, com algumas detalhes agradáveis ​​de vermelho e azul ao redor do design.

A Xiaomi tem uma linha de cadeiras Gaming denominada Xiaomi AutoFull , o produto parece muito interessante, apesar da informação dísponivel ser escassa. A última cadeira de jogos da Xiaomi AutoFull é uma homenagem ao jogador de basquete Gordon Hayward. Gordon é um jogador da NBA All Star, e também é conhecido por ser adepto de e-sports. 

A cadeira é predominantemente preta, com algumas detalhes agradáveis ​​de vermelho e azul ao redor do design. Esta nova cadeira de jogos da Xiaomi apresenta um design ergonômico , tal como as cadeiras de jogos AutoFull anteriores. A principal diferença é o apontamento de uma bola de basquete com uma silhueta de Gordon Hayward, assim como suas iniciais. Abaixo disso, temos um pequeno desenho que lembra metade de um campo de basquete.

A nova cadeira de jogos AutoFull da Xiaomi tem um preço obsceno 1

A tampa do assento é feita de couro de alta qualidade. A mesma camada de couro é usada na traseira. A cadeira é preenchida com algodão de alta densidade 45D que garante uma sensação confortável e suave. O algodão de alta densidade também garante que a pressão do quadril seja cientificamente dispersa. A parte inferior é feita de nylon de alta resistência com cinco presilhas e a capacidade de peso é de até 1136Kg.

No geral, parece uma cadeira de boa qualidade. O preço geralmente costuma ser o problema com os produtos da AutoFull, já que última cadeira de jogos saiu por 2799 yuan (US $ 415).

Desta vez, é ainda mais ridículo. Há um depósito obrigatório de 1628 yuans (US $ 236), que deverá ser seguido de 1508 yuans (US $ 219), totalizando 3136 yuans (US $ 454). Mais uma vez, parece que os produtos AutoFull, ao contrário dos restantes equipamentos da Xiaomi, se destacam negativamente pelo preço.

A nova cadeira de jogos AutoFull da Xiaomi tem um preço obsceno 2

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais