Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova actualização para o Gear S3 deverá corrigir problemas de sobreaquecimento

A Samsung está a enviar ainda outra actualização para o seu Gear S3, enquanto esperamos pela chegada do seu verdadeiro sucessor. E é importante também, se o utilizador for alguma das pessoas infelizes que estavam tendo problemas para carregar seu Gear S3 a 100 por cento, sem que o relógio emitisse avisos de sobreaquecimento. O problema foi corrigido com a nova actualização, que menciona também mudanças nos algoritmos de carregamento da bateria.

 

A atualização do novo Gear S3 deve corrigir problemas de carregamento da bateria e superaquecimento

Para quem não sabe, alguns smartwatches da Gear S3 não estavam a 100% de uma só vez após a actualização do Tizen 3.0. O relógio sobreaquecia e deixava de carregar após os 90 por cento, após o qual teria que ser retirado do carregador para que pudesse arrefecer. De seguida, precisava ser colocado no carregador novamente para que a bateria atingisse os 100% de carga. Uma questão chata, como muitos apontaram em diversos fóruns da marca e em vários outros grupos, especialmente porque o Tizen 3.0 também reduziu a duração geral da bateria do relógio para muitos utilizadores. A Samsung lançou algumas actualizações para reparar a vida útil da bateria, mas nem todos relataram mudanças positivas após essas actualizações.

A actualização também inclui as melhorias usuais de estabilidade e tem 16 MB de tamanho. O número da compilação é R760XXU2CRG3 e R770XXU2CRG3 para o Gear S3 Frontier e o Gear S3 Classic, respectivamente. Os utilizadores devem ser capazes de fazer o download em Sobre o Gear »Software Update Gear secção no menu de Configurações do Samsung Gear no vosso telefone.

 

O próximo relógio inteligente da Samsung não será chamado de Gear S. De acordo com um informações com origem no país natal da Samung a Coreia do Sul o Samsung Gear S4 será chamado Galaxy Watch e será lançado ao lado do Galaxy Note9.

Apesar da mudança de nome de Gear para Galaxy, o novo smartwatch ainda terá o Tizen OS, ao invés do Android Wear, e a Samsung irá agrupá-lo com algumas aplicações impressionantes exercício físico. A Samsung anunciará o Galaxy Watch com o Galaxy Note9 em 9 de agosto, iniciará as pré-encomendas para ambos em 14 de agosto e começará a ser entregue em 24 de agosto.

O Samsung Gear S2 Classic e Sport foram anunciados na IFA 2015 em Berlim, a 31 de agosto, e ficaram disponíveis nos EUA a 2 de outubro. O Samsung Gear S3 Classic e Frontier também foram revelados no primeiro dia da IFA no ano seguinte – novamente, 31 de agosto – mas estavam em pré-venda nos EUA a 6 de novembro, com o lançamento a 18 de novembro. O Gear Sport seguiu uma fórmula similar em 2017 – anunciado a 31 de agosto e lançado nos EUA a 13 de outubro. Seguindo esse padrão, podemos presumir com relativa segurança que o Samsung Galaxy Watch provavelmente será anunciado a 31 de agosto deste ano e lançado em outubro.

Pode haver algum atraso, como ocorreu com o Gear S3, mas esperamos ver o Samsung Galaxy Watch chegar às lojas antes de novembro.

Preço Samsung Galaxy Watch

O Gear S2 saiu com um preço de US $ 299 para o modelo Sport e aumentou o preço para US $ 349 para o Classic. O Gear S3 seguiu o exemplo do modelo Classic US $ 349, mas em vez de uma segunda versão “desportiva”, foi lançado um modelo Frontier mais robusto, que também custava US $ 349 para o modelo básico, não-LTE. Em 2017, o Gear Sport regressou ao preço de 299 dólares do Gear S2 Sport.

Prever o preço de lançamento do Samsung Galaxy Watch é um pouco complicado, pois vai estar disponível em dois modelos e, possivelmente, dois tamanhos diferentes.

O que temos certeza é que o Samsung Galaxy Watch virá numa versão Classic e Frontier, muito parecido com o Gear S3, e que nenhum deles custará menos de US $ 349 para as versões base. Dito isto, não achamos que a Samsung vá exagerar no preço dos modelos básicos do Gear S4, pois a empresa quer que o produto continue a ser um concorrente direto dos preços Apple Watch.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link