Nothing phone (1) suporta carregamento rápido?

Sim, o telefone Nada suporta o carregamento rápido 33W PD3.0 USB-C, embora apenas através de meios com fios.

O telefone Nada pode ter um verso transparente e um gazilhão de LEDs, mas também não poupa em funcionalidades básicas de carregamento.

O Nothing phone (1) o carregamento rápido do telefone?

Sim, o telefone Nada suporta o carregamento rápido 33W PD3.0 USB-C, embora apenas através de meios com fios.

O Nothing Phone Sports tem uma bateria decente de 4.500mAh que é suficiente para entregar mais do que um dia de tempo médio de actividade. Como o nosso próprio Harish Jonnalagadda encontrou durante os seus testes práticos, o aparelho não morre antes do fim da noite, mesmo que seja um utilizador de energia.

Embora esta seja uma característica absolutamente necessária num telefone estelar Android, é igualmente importante que o seu telefone seja recarregado. Felizmente, o brainchild de Carl Pei também não desilude nessa área.

Nothing phone (1) suporta carregamento rápido? 1

O telefone Nada passa de morto a meio cheio em meia hora através de carregamento com fio 33W PD3.0. Naturalmente, é necessário ter à mão um carregador USB-C compatível, que terá de comprar separadamente, pois o Nada não inclui um na caixa.

Felizmente, pelo menos ainda se obtém um cabo USB-C na embalagem. Se estiver a planear obter o dispositivo Nada, ou se já tiver um, não se esqueça de pegar num carregador compatível para o telefone que tenha o protocolo USB PD 3.0 e forneça pelo menos 33W de velocidade ou mais.

Não encontrará um tijolo de 33W no mercado, por isso o mais sensato é adquirir um carregador de 45W ou 65W com muitas portas. Adquira algo que seja multifuncional e à prova de futuro, porque estes carregadores podem ser caros.

Considerando que se trata de um telefone de orçamento com características inovadoras, a falta de um carregador é compreensível. O que pode compensar esta falha é a capacidade de carregamento sem fios do Nothing phone. Não há muitos telefones Android que suportem o carregamento sem fios, por isso o facto de o Nothing’s budget buster desportivo sem fios de 15W, e o carregamento sem fios de 5W invertido, é espantoso.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!