Nothing Ear (2) em pré-venda no Aliexpress com um preço promocional limitado

A empresa partiu desde o início com a intenção de produzir elegantes e funcionais smart wearables a preços razoáveis. Tendo tudo isto em mente, a empresa tomou  a decisão de melhorar os seus Nothing Ear (1).

Com o lançamento da série Nothing Phone, houve um aumento notório da atenção prestada à Nothing. Afinal de contas, todos tinhamos antecipado o lançamento dos smartphones pela empresa de Carl Pei, após a sua partida da OnePlus. Apesar disto, a Nothing é mais do que apenas a sua série de smartphones.

A empresa partiu desde o início com a intenção de produzir elegantes e funcionais smart wearables a preços razoáveis. Tendo tudo isto em mente, a empresa tomou  a decisão de melhorar os seus Nothing Ear (1). E agora os novos Nothing Ear (2) superam os seus antecessores, ao incorporarem uma série de melhoramentos que são agora padrão na série de fones de ouvido.

Nothing Ear (2) em pré-venda no Aliexpress com um preço promocional limitado 1

O design dos Nothing Ear (2) não são drasticamente diferentes dos seus antecessores. Os interiores e as caraterísticas são as principais áreas que foram modificados. O suporte para o codec de áudio LHDC 5.0 está incluído nos novíssimos Nothing Ear (2), por exemplo. Este codec dá ao utilizador a capacidade de transmitir áudio em Hi-Res. Para além disto, os fones de ouvido vêm com um perfil de som personalizado atualizado.

Este perfil permite ajustar o volume dos fones de ouvido de acordo com as suas necessidades auditivas individuais. Tudo o que lhe é exigido é realizar um teste e fazer ajustes no mesmo utilizando a aplicação Nothing X. Podendo assim criar uma experiência de audição única ajustando as definições do equalizador dentro da aplicação.

Nothing Ear (2) em pré-venda no Aliexpress com um preço promocional limitado 2

Os Nothing Ear (2) também inclui um ANC mais avançado no seu pacote. Deverá ser uma melhoria em relação ao modelo que foi apresentado anteriormente. Além disso, a empresa modernizou os drivers de 11,6 mm adicionando-lhes uma nova unidade de diafragma. O grafeno e o poliuretano foram os principais componentes da sua construção.

Vai gostar de saber:  Grande Poupança no Aliexpress: CMF Phone 1, CMF Watch Pro 2 e CMF Buds Pro 2!

Foi também feito um novo trabalho na captação de voz para os tornar mais à prova de vento e para melhorar o isolamento sonoro global. O emparelhamento duplo é outro aspecto interessante do design. A fim de lhe permitir emparelhar sem esforço o dispositivo com múltiplas fontes de entrada de áudio.

Nothing Ear (2) em pré-venda no Aliexpress com um preço promocional limitado 3

A caixa de carregamento prolonga a duração da bateria dos Nothing Ear (2) até um máximo de 36 horas. O fabricante não forneceu qualquer informação sobre a duração de vida útil de cada fone de ouvido. Os auriculares carregam-se a si próprios quando estão ligados à caixa, e podem ser carregados a uma velocidade máxima de 2,5W através de USB Type-C ou sem fios. Além disso, o Google Fast Pair para dispositivos Android e o Microsoft Swift Pair para utilizadores com Windows são suportados pelos novos auscultadores.

Nothing Ear (2) em pré-venda no Aliexpress com um preço promocional limitado 4

Enquanto os auscultadores têm uma classificação IP54, a caixa tem uma classificação IP55 para resistência à água. Os auriculares são também resistentes ao pó e ao spray de água, para além de a capa ser capaz de resistir ao pó e aos salpicos de água.

Os Nothing Ear (2) estão agora em pré-venda aqui, no Aliexpress, com um preço promocional de US$ 149. Tenham atenção que o preço é uma oferta limitada até ao próximo dia 28, por isso não percam esta oportunidade se estiverem a procurar uns fones de ouvido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!