Android Geek
O maior site de Android em Português

Notebook Xiaomi com Windows 10 foi revelado no GeekBench

A Xiaomi é conhecida pelos seus laptops económicos e, logicamente, deve estar a preparar uma nova gama.

Em fevereiro, a Xiaomi lançou novos smartphones,  o Xiaomi Mi 9 e o Xiaomi Mi 9 SE, mas, em termos de notebooks, não mostrou nada novo.

A empresa não lançou um único notebook com Windows 10 este ano, e isso é até estranho. A Xiaomi é conhecida pelos seus laptops económicos e, logicamente, deve estar a preparar uma nova gama.

Notebook Xiaomi com Windows 10 foi revelado no GeekBench 1

Hoje, soubemos que um novo notebook Xiaomi apareceu na plataforma de benchmark GeekBench, indicando que a linha de notebooks da empresa será atualizada em breve.

Como podem ver na imagem, o novo notebook Xiaomi tem um número de modelo Timi TM1814. Ele corre o sistema operativo Windows 10 de 64 bits e é equipado com o processador Intel Core i5-8265U e com 8GB de memória. Quanto aos resultados, o resultado de um único núcleo atinge 4412 pontos, O resultado do teste de múltiplos núcleos é de 12.414 pontos. Infelizmente, nada mais é conhecido neste momento. Podemos apenas assumir quais os recursos que serão fornecidos.

Notebook Xiaomi

No ano passado, a Xiaomi lançou alguns notebooks, fortalecendo a sua posição no mercado de laptops. A empresa ainda funciona bem apenas no mercado interno. Mas se tudo correr de acordo com o plano, veremos os notebooks da Xiaomi em outros mercados em breve. De qualquer forma, entre os modelos lançados no ano passado, devemos destacar não apenas as variantes i5 e i7, mas também o primeiro modelo i3.

Além disso, a Xiaomi também atualizou a linha de laptops para jogos e trouxe um dos modelos mais atractivos para os utilizadores.

De forma geral, a Xiaomi está a oferecer notebooks para todos os tipos de utilizadores. Provavelmente, a única exceção são os notebooks de linha de negócios. De facto, não há ainda nenhum com essas características.

Nesse sentido, a Huawei, que entrou neste mercado recentemente, parece mais focada.

Fonte

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link