Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 não terá um scanner de impressão digital no ecrã

 Embora já exista um telefone no mercado com scanner no ecrã, o Vivo X20 Plus UD , e este terminal usa ecrã OLED, os esforços da Samsung neste campo tiveram que lidar com o seu design atual Infinity Display, o que tem sido um desafio, no mínimo. Se um leitor óptico desse tipo esteve alguma vez embutido no ecrã , ele teve problemas com a semi-transparência da tela OLED e, portanto, com a fiabilidade. Um leitor de tipo capacitivo mais ortodoxo, poderia ser tornado relativamente transparente, mas deve ser montado na parte superior do ecrã, o que apresentou problemas com a durabilidade.
Assim, um scanner de impressão digital no ecrã do  Galaxy Note 9 está agora fora de questão, segundo o analista de renome Ming-Chi Kuo da KGI, devido aos problemas acima mencionados, que impedirão que a Samsung produza em massa um ecrã com essa particularidade. O Sr. Kuo também acrescenta que outras ” dificuldades tecnológicas ”  incluem problemas de sensibilidade com protetores de ecrã- algo com o qual a Vivo também se deparou, bem como problemas de consistência em diferentes condições climáticas.

“Existem vantagens e desvantagens tanto nas opções ópticas como capacitivas ou ultra-sônicas,  não acho que haja nenhuma tecnologia que possa ser comercializada agora “, sugeriu um fonte anónima da indústria. “No próximo ano, a Samsung Electronics conseguirá montá-lo “.

Resumindo, o Galaxy Note 9 virá com o bom scanner montado na traseira, provavelmente aquele que vemos no S9 +.
A Samsung continua a trabalhar com uma variedade de fornecedores, bem como os criadores da tecnologia da Synaptics , para introduzir um leitor de impressões digitais incorporado no próprio ecrã, mas é mais realista esperar esta tecnologia no próximo ano no início, para o Galaxy S10 .
Neste momento o Vivo Apex é o único equipamento com esta tecnologia disponível ao público.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link