Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X6 iniciará o seu lançamento global em Taiwan

Há duas semanas, ouvimos que o Nokia X6 faria  a sua primeira aparição fora da China em Hong Kong. No entanto, o dispositivo pode acabar por chegar a Taiwan primeiro, de acordo com a página oficial da Nokia no Facebook.

Nokia X6 iniciará o seu lançamento global em Taiwan 1

O post diz que o telefone executará o Android One, e falam repetidamente no nome do Nokia 6.1 Plus. Como já dissemos várias vezes espera-se que o X6 se chame Nokia 6.1 Plus.fora da china.

Infelizmente, nenhum outro detalhe foi divulgado no post, mas é seguro assumir que o aparelho virá mais cedo do esperado e terá especificações idênticas às da versão original do Nokia X6.

O Nokia X6 possui um display fullHD + de 5,8 polegadas (2280 x 1080), juntamente com 4 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento interno, que é expansível via cartão MicroSD. O dispositivo é alimentado pelo processador octa-core da Qualcomm, o Snapdragon 636 de 64 bits, enquanto uma bateria de 3.060mAh também está incluída no pacote. As câmaras de 16 e 5 megapixels estão na parte de trás do Nokia X6, enquanto uma câmara de 16 megapixeis pode ser encontrada na parte frontal do telefone.

Android 8.1 Oreo vem pré-instalado no dispositivo, enquanto este aparelho também vem com suporte para carregamento rápido da Qualcomm, o Quick Charge 3.0. A variante chinesa do dispositivo vem com dois slots para cartão SIM, e as hipóteses são de que a variante global também possua essa característica.

Fonte | Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link