Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X5 vai estar disponível fora da China brevemente

Em uma reviravolta surpreendente, a empresa finlandesa HMD Global já confirmou que o Nokia X5 não permanecerá um exclusivo da China por muito mais tempo. É verdade que antes do smartphone ser oficialmente revelado no início desta semana, rumores afirmaram que poderia ser lançado globalmente como Nokia 5.1.

Juho Sarvikas, do HMD, recentemente respondeu a um fã da Nokia, afirmando que o X5 não precisa de nenhum inquérito para que a empresa possa decidir se quer ou não trazê-lo para outros mercados. Apesar do facto de que o Nokia X5 de gama média tenha sido confirmado para chegar em outros países, Sarvikas não disse quando podemos esperar comprá-lo e quais as regiões que o receberão primeiro.

O Nokia X5 é o segundo smartphone lançado pela HMD Global que apresenta um display com um entalhe, após o Nokia X6. Em termos de especificações, o Nokia X5 é um smartphone de gama média decente com um MediaTek Helio P60, bem como 3 GB ou 4 GB de RAM.

Nokia X5 vai estar disponível fora da China brevemente 1

Além disso, o smartphone vem com uma câmara dupla na parte de trás (13MP + 5MP) e um selfie de 8 megapixels. O Nokia X5 é alimentado por uma bateria de 3.060mAh e corre o Android 8.1 Oreo de fábrica, mas o utilizador pode ficar descansado que o telefone irá ganhar actualização para o Android P este ano.

Nokia X5 vem em preto, branco e azul com preço inicial de CNY 999 (US $ 148) para o modelo de 3GB / 32GB e vai até CNY 1.399 (US $ 208) para a variante de 4GB / 64GB. Lojas online como Suning, JD, Lynx e o site oficial da Nokia recebem pedidos desde o dia 19 de Julho, somente na China.

Tudo somado, o Nokia X5 parece ser uma escolha muito decente para quem procura um smartphone Android gama média, especialmente devido ao apoio contínuo da HMD para todos os produtos no seu portfólio.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link