Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia revela oficialmente cronograma de atualização Android 11

Parece que o mesmo acontecerá com o lançamento do Android 11, já que a empresa publicou e depois apagou um cronograma sobre quando podemos esperar que o software mais recente chegue à linha Nokia. O tweet foi felizmente guardado por Neowin, que veio primeiro com a notícia que de outra forma poderia ter passado despercebida.

Os telefones Nokia da HMD Global vêm com algumas das versões mais limpas do Android, mas ainda assim a empresa não é a mais rápida a atualizar dispositivos. Parece que o mesmo acontecerá com o lançamento do Android 11, já que a empresa publicou e depois apagou um cronograma sobre quando podemos esperar que o software mais recente chegue à linha Nokia.

O tweet foi felizmente guardado por Neowin, que veio primeiro com a notícia que de outra forma poderia ter passado despercebida.

Os primeiros para a atualização são o Nokia 8.3 5G, o 2.2, o 5.3 e o 8.1, programados para receber a atualização no quarto trimestre de 2020. Eles são seguidos pelo 1.3, 4.2, 2.4, 2.3 e 3.4 no primeiro trimestre de 2021. Os Nokia 3.2, 7.2 e 6.2 devem ter a atualização um pouco mais tarde, entre o primeiro e o segundo trimestre de 2021. O Nokia 1 Plus e o 9 Pureview estão em linha com uma previsão para o segundo trimestre de 2021.

Infelizmente, o FlagShip do Nokia 8 Sirocco de 2018 não está na lista - este modelo foi lançado com o Android 8 e posteriormente atualizado para o Android 10 este ano.

Nokia revela oficialmente cronograma de atualização Android 11 1

A Nokia revelou agora oficialmente o cronograma de atualização do Android 11 e parece ser idêntico à fuga de informação anterior. O Nokia 8.3, 2.2, 5.3 e 8.1 serão os primeiros a receber a atualização, e o restante da linha terá que esperar até 2021.

Nokia revela oficialmente cronograma de atualização Android 11 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!