Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia publica amostras de fotos tiradas com o próximo smartphone

Embora muitos acreditem que HMD irá apresentar um FlagShip como o Nokia 9, é bem possível que o fabricante de smartphones lance sim o Nokia X6, um smartphone exclusivo para o mercado chinês de momento.

Todos os olhos estão na HMD Global, pois a empresa finlandesa deverá revelar um novo smartphone a 21 de agosto. Embora muitos acreditem que HMD irá apresentar um FlagShip como o Nokia 9, é bem possível que o fabricante de smartphones lance sim o Nokia X6, um smartphone exclusivo para o mercado chinês de momento.

Nokia Posts Photos Captured With The Most Awaited Phone Ahead Of Unveiling

Lembramos que o evento está marcado para ser realizado na Índia,  será portanto “o telefone mais esperado ”Para o mercado indiano. Depois de anunciar o evento de lançamento na semana passada, a HMD decidiu aumentar ainda mais o hype á volta do telefone, publicando várias fotos de “Lakme Fashion Week", Que foram capturadas com"o telefone mais esperado.

Nokia Photo

Todas as fotos foram publicadas na conta oficial do Instagram Nokia Mobile India e podem ser encontradas no link abaixo.

A HMD Global não tem planos conhecidos para a IFA 2018, o que significa que nenhum novo dispositivo será anunciado na feira até no final deste mês.

No entanto, outros smartphones da Nokia provavelmente serão anunciados logo após a IFA 2018, embora ainda não tenhamos certeza se a HMD trará ou não outro FlagShip ao mercado até ao final do ano.

 

Nokia 9 o que esperar?

A menos que a Nokia nos troque as voltas, devemos ver o mais recente smartphone Nokia 9 com um Snapdragon 845, juntamente com todas as funções que este chipset permite. Alguns rumores colocam um display OLED no dispositivo, que, se for verdade, pode posicioná-lo perto do Samsung Galaxy S9 e iPhone X não só na qualidade , mas em preço também.

 

Outro recurso interessante que é esperado é um sensor de impressão digital no ecrã. Estes sensores já podem ser encontrados em alguns dispositivos, o novo aparelho Nokia pode ser para já o único que vai distribuir o recurso no mercado mainstream.

Um grande fator para o sucesso do dispositivo será a sua câmara. Quando os utilizadores pagam um preço premium, esperam o melhor em todas as frentes, por isso estamos ansiosos para ver o que a Nokia oferecerá. Duas câmaras principais são quase um dado adquirido nos dias de hoje, mas vamos ver três ou mais? Teremos que esperar até terça-feira, porque o Nokia 9 é um dispositivo surpreendentemente bem guardado quando se trata de fugas de informação.

Assim como todos os telefones da marca Nokia da HMD Global, o Nokia 9 também executará o Android puro, e dada a data de lançamento, deve vir com o Android 9 Pie de fábrica. Se as peças encaixarem todas na perfeição , o novo Nokia poderia ser um verdadeiro campeão de vendas. Felizmente, não precisamos esperar muito para descobrir exatamente o que está reservado para o Nokia 9.

Fonte: Nokia Mobile India (Instagram) via Nokiamob