Android Geek
O maior site de Android em Português

Snapchat tem surpresas para a aplicação Android

A nova versão da aplicação Snapchat é mais rápida e suave. Existem também algumas alterações de design. A lista de amigos agora tem uma barra de navegação preta e os ícones são mais polidos. O novo menu de histórias do Snapchat parece-se mais com o menu Instagram Stories.

Quando temos um aplicação de mensagens popular e inovadora como o Snapchat, a melhor maneira de estragar tudo é mudar a interface do utilizador e alterar os recursos mais populares. Isto foi exactamente o que o Snapchat fez. Os utilizadores ficaram tão chateados com as mudanças feitas no ano passado, que alguns deles até fizeram uma petição on-line exigindo que o Snapchat revertesse as mudanças.

 

Graças ao trabalho feito por Jane Manchun Wong, uma estudante de ciência da computação que no Twitter responde pelo nome de @wongmjane, a nova versão anunciada anteriormente da aplicação Android, apelidada de Snapchat Alpha, poderá em breve estar pronta para o público. Depois da Sra. Wong descobrir a nova versão, um programador Android reconhecido pelo XDA chamado Kieron Quinn validou a aplicação.
Scjane

Como o Snapchat tinha prometido, a nova versão da aplicação é mais rápida e suave. Existem também algumas alterações de design. A lista de amigos agora tem uma barra de navegação preta e os ícones são mais polidos. O novo menu de histórias do Snapchat parece-se mais com o menu Instagram Stories. Há também algumas outras mudanças, embora possam ser alteradas até a aplicação estar pronta para ser lançada.

O XDA criou um vídeo onde mostra o quanto mais rápido o Snapchat Alpha será em comparação com a versão atual do Snapchat. Podem ver este vídeo acima neste artigo. Se têm um telefone Android e usam o Snapchat, podem é devem ficar entusiasmados com esta nova versão da aplicação.

 

Fonte: @wongmjane via XDA

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link