Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia estende actualizações para os seus primeiros smartphones por mais um ano

Ninguém quer telefones que acabam por perder o suporte das actualizações antes de dois anos.

Nós escrevemos alguns artigos sobre actualizações do Android, especialmente por haver muitas que demoram em chegar. É algo que todos os utilizadores de Android sofrem: telefones que acabam por perder o suporte das actualizações antes de dois anos. É por isso que é sempre uma ótima notícia que as marcas aumentem o seu compromisso com a renovação do software, como tem feito. Nokia.

Nokia estende actualizações para os seus primeiros smartphones por mais um ano 1

A Nokia voltou a fazer smartphones depois de abandonar o Windows Mobile e adoptar o Android como sistema operativo; abraçando o Android One para os telefones apresentados um ano após o seu regresso.

Com um catálogo não muito extenso, a marca tem uma variedade e uma qualidade notáveis: atualizou os seus telefones para Android Pie 9, mesmo o primeiro, o mais antigo. Agora, dá um passo à frente.

Nokia garante actualizações de segurança mais um ano para Nokia 3, 5, 6 e Nokia 8

Nokia amplia as atualizações para seus primeiros telefones celulares por um anooo primeiro smartphone Nokia que entrou no mercado com o Android após o acordo com HMD Global confirmou que um dos fabricantes com mais tradição em telefones sabia bem como fazer smartphones. Design atraente, excelente construção, onde o metal e plásticos têm um toque agradável, preços equilibrados para hardware actual... Os primeiros Nokia continuam a funcionar corretamente e atualizados hoje. Dois anos e meio depois.

Um artigo publicado na Página da comunidade Nokia confirma que as actualizações de segurança continuarão a chegar aos seus primeiros smartphones até outubro de 2020. Essas actualizações serão trimestrais e terão todas as correções lançadas durante os meses anteriores à respectiva atualização.

O período estendido de actualizações para Nokia 3, 5, 6 e 8 começa em outubro de 2019 e termina em 20 de outubro de 2020. Todas as actualizações de segurança serão globais, excepto para os utilizadores da Índia e dos Estados Unidos do Nokia 6 que verão o seu suporte terminado em outubro deste ano de 2019.

E, se estavam com dúvidas se, haverá uma vítima dessa nova política de atualização: há : Nokia 2 fica sem elas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais