Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia está a trabalhar em Power Earbuds Lite

Se conseguirem viver com o design um pouco maior e mais pesado, não há muito mais o que querer por € 90. Bem, aparentemente uma versão Lite está quase pronta para o horário nobre, como evidenciado por uma foto granulada e um documento de certificação Bluetooth SIG.

Se os fones de ouvido Nokia Power BH-605 originais vos passaram ao lado, as reviews dizem que oferecem ótima qualidade de áudio e uma bateria incrível. Se conseguirem viver com o design um pouco maior e mais pesado, não há muito mais o que querer por € 90.

Nokia está trabalhando em Power Earbuds Lite

Bem, aparentemente uma versão Lite está quase pronta para o horário nobre, como evidenciado por uma foto granulada e um documento de certificação Bluetooth SIG.

Baseado no número de modelo BH-405, não sabemos realmente de que os Power Earbuds Lite abdicaram para ter essa designação “Lite”. Podemos, no entanto, ver claramente que estes equipamentos possuem uma conexão Bluetooth 5.1 atualizada, que deve oferecer melhor conexão e menor consumo de energia, em comparação com o Chipset Bluetooth 5.0 dentro dos Power Earbuds originais. O que significa que, teoricamente, os Lite podem oferecer uma duração de bateria ainda melhor do que as 5 horas de reprodução de música que os originais conseguem, com 150 horas extras de bateria de 3.000 mAh no estojo de transporte.

Relacionado:  Imagens mostram que um Nokia 8000 4G curvilíneo está a caminho

Ficamos na dúvida se os Power Earbuds Lite mantiveram algumas outras características dos seus irmãos, como a classificação IPX7.

Nokia está trabalhando em Power Earbuds Lite

A participação davHMD Global na IFA 2020 já é certa, em conjunto com a informação de que a empresa lançará uma grande quantidade de novas versões para dispositivos de gama média- o Nokia 2.4, 3.4, 6.3 e 7.3. Talvez os novos Power Earbuds Lite se juntem ao programa a 3 de setembro.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!