Android Geek
O maior site de Android em Português

A Realme pretende vender 100 milhões de unidades de smartphones anualmente, a expandir para mais mercados

Mas num curto período de tempo, tornou-se a marca de smartphone de crescimento mais rápido globalmente, com presença em 61 países e regiões. Li Bingzhong (Sky Li), o fundador e CEO da marca, partilhou os avanços da empresa em conjunto com o seu próximo objectivo na rede social chinesa Weibo.

Passaram-se apenas 2 anos desde que a Realme entrou no mercado de smartphones. Mas num curto período de tempo, tornou-se a marca de smartphone de crescimento mais rápido globalmente, com presença em 61 países e regiões. Li Bingzhong (Sky Li), o fundador e CEO da marca, partilhou os avanços da empresa em conjunto com o seu próximo objectivo na rede social chinesa Weibo.

Logo Realme em destaque

O CEO da Realme partilhou as novidades no seu perfil do Weibo na forma de uma imagem. Ele detalha as conquistas conquistadas pela marca nos últimos dois anos.

Nesta publicação o executivo da empresa menciona que a Realme continuou a ser a marca de smartphone de crescimento mais rápido em quatro trimestres consecutivos. Acima de tudo, classificou-se em 7º lugar globalmente no último trimestre em termos de participação de mercado.

Sky Li diz que muita gente duvidou se haveria lugar para uma nova marca de smartphone quando a Realme foi fundada. Mas a empresa superou as expectativas ao provar que novas marcas têm um lugar no mercado se trouxerem algo de novo.

Ele acrescentou que nos próximos dois anos, a marca vai focar-se mais em AIoT e expandir a sua presença em mais mercados. O executivo deseja que a sua empresa se torne um protagonista líder em quase todas as regiões, como Sul da Ásia, Sudeste Asiático, Médio Oriente, África, Europa, América Latina, China e na Rússia.

Por último, mas não menos importante, a Realme pretende vender 100 milhões de unidades de smartphones anualmente para se posicionar ao lado das marcas convencionais.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!