Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia C3 aparece no Geekbench

Agora sabemos que é o Nokia C3, uma vez que uma nova informação na base de dados de benchmark vem confirmar o nome. A lista Geekbench também inclui algumas especificações do Nokia C3.

Há alguns dias, um dispositivo Nokia com nome de código "GamoraPlus"foi visto no Geekbench. Agora sabemos que é o Nokia C3, uma vez que uma nova informação na base de dados de benchmark vem confirmar o nome.

A lista Geekbench também inclui algumas especificações do Nokia C3. O sistema operativo é o Android 10, um Unisoc SoC com um processador octa-core com uma frequência base de 1,2 GHz está no comando e a RAM é de 3 GB. Nas listagens anteriores, vimos que há um Modelo de 2 GB de RAM também.

Nokia C3 passa pelo Geekbench revelando especificações importantes

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o Nokia C3, mas um dispositivo Nokia com código de modelo TA-1258 que se acredita ser o C3, foi certificado recentemente pela TENAA, e revelou algumas especificações no processo: ecrã HD + de 5,99 ", Unisoc SC9863 SoC, armazenamento de 32 GB e bateria de 3.000 mAh.

Para fotografia, o smartphone possui uma câmara selfie de 5MP e uma câmara primária de 8MP na parte traseira, acompanhadas por um leitor de impressão digital.

Nokia TA-1258 na TENAA
Nokia TA-1258 na TENAA
Nokia TA-1258 na TENAA

Nokia TA-1258 na TENAA

A Nokia agendou um evento para 4 de agosto na China onde o C3 deve ser oficilizado. E se não for, então será provavelmente apresentado na IFA 2020.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!