Nokia 9 deverá mesmo possuir o sensor de impressão digital no ecrã

Segundo informação do pessoal do NokiaPowerUser, o Nokia 9 deverá ter o seu sensor de impressão digital incorporado no ecrã. Isso foi confirmado por uma fonte confiável da China, que tem sido fonte fídedigna de muitos leaks no passado. A fonte confirmou a câmara Penta-Lens e as novas cores para o Nokia 6 2018 que eventualmente se tornaram realidade.

Mas ele também acrescenta que a HMD também está a tentar maximizar a área de exibição do seu flagship para 2018 e isso pode resultar num “entalhe”.
Recentemente, a Google disponibilizou a primeira compilação de pré-visualização do Android P para desenvolvedores, e que vem com suporte para os famosos (e ridículos) entalhes no ecrã. Mas a questão preponderante aqui é se o HMD Global que até agora tem feito um excelente trabalho ao disponibilizar o legado de design da Nokia nos equipamentos, irá ou não seguir a feia tendência do mercado (Xiaomi, mostra aí aos teus concorrentes como é o Mi Mix 2S, para ver se eles abrem a pestana).

Nokia 9 deverá mesmo possuir o sensor de impressão digital no ecrã image
Suposto Xiaomi Mi Mix 2S

De qualquer forma, a boa notícia é que, oficialmente, ainda não ouvimos falar sobre um entalhe em qualquer equipamento da Nokia. Então, talvez isso seja uma coisa de protótipo e realmente esperamos que a HMD encontre uma melhor solução para maximizar a área de exibição, do que apresentar o, infelizmente já habitual, entalhe que também dificulta as funções básicas, como a visualização de vídeo.

Será que sou só eu a não gostar dos entalhes? Não creio.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fontenokiapoweruser

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos