Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 deverá mesmo possuir o sensor de impressão digital no ecrã

Segundo informação do pessoal do NokiaPowerUser, o Nokia 9 deverá ter o seu sensor de impressão digital incorporado no ecrã. Isso foi confirmado por uma fonte confiável da China, que tem sido fonte fídedigna de muitos leaks no passado. A fonte confirmou a câmara Penta-Lens e as novas cores para o Nokia 6 2018 que eventualmente se tornaram realidade.

Mas ele também acrescenta que a HMD também está a tentar maximizar a área de exibição do seu flagship para 2018 e isso pode resultar num "entalhe".
Recentemente, a Google disponibilizou a primeira compilação de pré-visualização do Android P para desenvolvedores, e que vem com suporte para os famosos (e ridículos) entalhes no ecrã. Mas a questão preponderante aqui é se o HMD Global que até agora tem feito um excelente trabalho ao disponibilizar o legado de design da Nokia nos equipamentos, irá ou não seguir a feia tendência do mercado (Xiaomi, mostra aí aos teus concorrentes como é o Mi Mix 2S, para ver se eles abrem a pestana).

Xiaomi Mi Mix 2S
Suposto Xiaomi Mi Mix 2S

De qualquer forma, a boa notícia é que, oficialmente, ainda não ouvimos falar sobre um entalhe em qualquer equipamento da Nokia. Então, talvez isso seja uma coisa de protótipo e realmente esperamos que a HMD encontre uma melhor solução para maximizar a área de exibição, do que apresentar o, infelizmente já habitual, entalhe que também dificulta as funções básicas, como a visualização de vídeo.

Será que sou só eu a não gostar dos entalhes? Não creio.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte nokiapoweruser

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link