Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 recebe mais uma certificação e pode ser lançado a qualquer momento

Neste momento, uma versão do Nokia 9 parece bastante iminente. O novo Flagship da HMD Global já foi visto de todos os ângulos e aparentemente sabemos tudo sobre ele devido aos inúmeros leaks de informação.

Já apareceu no GeekBench, exibindo o seu chipset Snapdragon 835 e supostas configurações de RAM de 4 GB e 8 GB. Agora, podemos adicionar algumas informações da certificação da FCC.

Nokia 9 recebe mais uma certificação e pode ser lançado a qualquer momento 1
Os próprios documentos não revelam realmente informações técnicas úteis sobre o aparelho. Apenas alguns detalhes menores, como o suporte NFC e Bluetooth 4.2. No entanto, eles são importantes por outros motivos. Por um lado, estes são documentos oficiais que detalham o "TA-1004" com suporte para GSM e CDMA. Isso, juntamente com o fato de que a FCC é uma autoridade de certificação dos EUA é indicativa das intenções da empresa finlandesa de concentrar esforços num lançamento do lado dos Estados Unidos, algo que os Nokia 6, 5 e 3 não tiveram. Lançar um Flagship de $ 700 / € 750 e ignorar o maior mercado principal seria uma receita para o desastre.

Quanto aos aspectos técnicos do Nokia 9, já temos uma boa ideia do que esperar (ou pelo menos acreditamos que sim). Além dos já mencionado 4GB ou 8GB de RAM e Snapdragon 835, o TA-1004 provavelmente apresentará um ecrã QHD de 5,3 polegadas, 64GB de armazenamento e uma configuração de câmara principal de 13MP.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link