Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 PureView uma realidade cada vez mais próxima

Depois de HMD ter garantido a continuidade da Marca registrada do PureView, ficou bastante claro, pelo menos para nós, que a empresa estaria a trabalhar num smartphone com câmara, Nokia 9 PureView, talvez. Como tal não seria nenhum espanto para ninguém, se a empresa estivesse a trabalhar de forma a ressuscitar a marca do PureView amada por muitos, com o seu próximo topo de gama.

Depois de HMD ter garantido a continuidade da marca registada do PureView, ficou bastante claro pelo menos para nós, que a empresa estaria a trabalhar num smartphone numa câmara para um equipamento Nokia, Nokia 9 PureView, talvez? Não seria nenhum espanto para ninguém, se a empresa estivesse a trabalhar de forma a ressuscitar a marca do PureView, amada por muitos com o seu próximo topo de gama.

1536271098 176 Gsmarena 004.jpg
Apesar dos inúmeros rumores que circulam há mais de um ano, o Nokia 9 ainda não é oficial. Este telefone tipo unicórnio, que supostamente será o FlagShip da marca finlandesa que a trará de regresso aos lugares cimeiros de fabricantes de smartphones , pode tornar-se realidade em breve.

O marketing para o próximo FlagShip, deverá começar muito em breve, pelo menos é que o que Roland Quandt, afirma, e tendo em conta todo o seu historial com informações e leaks, nós acreditamos. Apesar desta informação ir contra relatos de que o telefone teria sido adiado para o próximo ano. Tratasse de uma boa notícia para os muitos fãs. A HMD tem dois eventos agendados e com base na frequência, e tendo em conta o nível de detalhes das fugas de informação recentes, temos quase a certeza de que iremos ver o Nokia 7.1 Plus no final desta semana, possivelmente a 4 de outubro, o que deixa o evento de 11 de outubro, como o palco ideal, para um possível renascimento do nome PureView.

 

Conceito do render do Nokia 9 PureView

Terá cinco câmaras? Bem, a Light fez uma parceria com a SoftBank e a Leica, de forma a desenvolverem um telefone com várias câmaras, a FIH Mobile também está envolvida (a subsidiária da Foxconn que fabrica os novos telefones Nokia). Esta informação está longe de um "sim" definitivo, mas torna-o muito mais plausível. Já agora, a HMD também tem a marca PureDisplay registada, o que provavelmente é uma continuação da tecnologia de exibição PureMotion da Nokia, ansiosos? Nós estamos!

 

Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais