Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 com armazenamento revelado através da Samsung

Surgiram mais especificações sobre o Nokia 9, mais concretamente sobre a sua capacidade de armazenamento, e até aqui nada de extraordinário, não fosse a origem da fonte, obrigado Samsung, esperem..Samsung ? 

Surgiram mais especificações sobre o Nokia 9, mais concretamente sobre a sua capacidade de armazenamento, e até aqui nada de extraordinário, não fosse a origem da fonte, obrigado Samsung, esperem..Samsung ?

Pois é, pelo menos até agora geralmente, seja qual for o conteúdo das fugas de informação vêm de uma fonte no ramo do jornalismo, ou são informações reveladas diretamente da OEM, de forma apimentar o nosso apetite de consumo. Mas só que desta vez a fuga veio diretamente de uma concorrente da Nokia, a Samsung. Um programa de recompra de equipamento da Samsung na Letônia. Permite aos interessados em ter um desconto num valor até €292 da sua próxima compra de telefone Galaxy, se trocarem por um telemóvel da Nokia. Segundo a imagem que surgiu, refere se a modelo dual SIM com 128 GB de armazenamento do Nokia 9. Igualmente existe uma versão de 64GB e ambas versões encontram-se disponíveis no formato de single SIM. Isto é o que a página de recompra da Samsung afirma.

Nokia 9
Página do site de recompra de equipamentos Samsung na Letónia

Será verdade o que a Samsung diz, Roland Quandt parece convencido.

A mesma informação já se encontra inclusive a ser discutida por Roland Quandt na sua conta do Twitter, o Bloguer de tecnologia, costuma mencionar e ter acesso a muita informação relacionada com a Samsung, e geralmente correta.

No entanto, primeira pergunta que fazemos, onde é a Samsung poderia ter estas informações e confirmar respetiva veracidade das mesmas? Uma possível teoria é que a empresa tem como subcontratado uma empresa de reciclagem de telemóveis, e possivelmente conseguiram arrecadar um Nokia 9, tendo sido posteriormente adicionado à sua base dados. Agora seja como for, a adição do Nokia 9 à dita base de dados, nesta altura trata-se de uma manobra um pouco prematura, se não irresponsável por parte da empresa.

Segunda pergunta, terá a Samsung conhecimento desta fuga, sim, não, terá sido autorizado? Existe muito espaço de manobra para especulações neste momento, Como o caso da ultima informação relacionada o Nokia 9 vir com 5 câmeras fotográficas na sua traseira, parece-nos um pouco exagerada.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link