Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9.1 PureView chega no início de 2020 com Snapdragon 855+

Alguns meses após o lançamento do smartphone original com câmara Penta, a Nokia iniciou o desenvolvimento de um sucessor com especificações atualizadas.

Jáaandamos a ouvir falar sobre o desenvolvimento do Nokia 9.1 PureView há algum tempo. Alguns meses após o lançamento do smartphone original com câmara Penta, a Nokia iniciou o desenvolvimento de um sucessor com especificações atualizadas. No entanto, o lançamento do dispositivo que estava previsto para este ano foi adiado para 2020. De acordo com uma nova informação, o próximo Nokia 9.1 PureView enfrentará a mesma "situação embaraçosa" do seu antecessor.

O desenvolvimento do Nokia 9 PureView original começou em 2018 e era um smartphone bastante ambicioso com 5 lentes de câmara Zeiss. Como era um aparelho de 2018, era natural usar o Snapdragon 845, a principal oferta desse ano em chipsets. Por várias razões, o lançamento do Nokia 9 PureView aconteceu apenas no início deste ano. O resto da história já se conhece, o ambicioso smartphone veio com um chipset desatualizado A concorrência já estava em força com o Snapdragon 855 e o Nokia 9 PureView teve resultados aquém do desejado pela HMD Global. Agora, a história parece que se irá repetir com o Nokia 9.1 PureView.

Nokia 9 PureView

Nokia 9.1 PureView pode ser lançado com o Snapdragon 855+ de 2019

De acordo com as mais recentes Informações, o Nokia 9.1 PureView poderá ser lançado no início do próximo ano com o Snapdragon 855 ou Snapdragon 855+. O problema é que, quando chegar a atura do seu lançamento, todo o mundo vai estar de olho paranos aparelhos com Snapdragon 865.

De acordo com a HMD Global, o próximo aparelho seguirá a tradição de usar câmaras Carl Zeiss. Isso parecia impressionante em 2019, mas,  em 2020, smartphones com configurações de câmara Penta não serão um exclusivo Nokia. Afinal, já temos um dispositivo Xiaomi com uma configuração de câmara Penta de 108MP.

Nokia 9.1 PureView

De acordo com a fonte @nokia_anew no Twitter, a principal geração da Nokia continuará a tradição da HMD. Além disso, a tag #Qualcomm também está presente no tweet. É importante salientar que a Qualcomm realizará um evento em 3/4/5 de dezembro. Durante o evento, esperamos ver o Snapdragon 865. Talvez a Nokia_anew esteja a revelar aos poucos o Snapdragon 865 num futuro FlagShip da Nokia? Bem, só o tempo dirá.

Relativamente ao Nokia 9.1 PureView, há fortes razões para acreditar que a empresa repetirá os mesmos erroa.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais