Nokia 8 apanhado no Jingdong, a pré-venda poderá estar para breve?

A Nokia está preparada para lançar uma série de novos smartphones no MWC 2017, e o Nokia 8 deverá ser um desses equipamentos. Embora a empresa não tenha revelado quando é que o smartphone chega, uma nova listagem no famoso site Jingdong, parece reforçar o fato de que o Nokia 8 será realmente lançando em breve.

O Nokia 8 é listado para pré-venda, com um preço de 3,188 Yuan (US$463), onde também indica quando é que o topo de gama da empresa chega às prateleiras.

Convém informar que o anuncio do Jingdong tem as imagens do Nokia 8 e do P1 muito semelhantes (se não forem as mesmas) à dos renders que têm aparecido nos últimos meses em forma de leak. Assim, é improvável que esta seja uma listagem genuína. Ainda não possuímos qualquer imagem real do equipamento que confirme os renders antigos.

É dito que o Nokia 8 será alimentado pela mais recente obra prima da Qualcomm, o Snapdragon 835, deixando cair por terra as possibilidade de ser lançado no MWC 2017. Talvez, ele venha com o Snapdragon 821. O dispositivo virá com um ecrã plano Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução QuadHD (2560 x 1440 pixels). Além disso, o dispositivo também é dito ostentar uma poderosa câmara traseira de 24MPx com OIS e EIS, tal como um sensor de 12MPx na frente.
No aspecto da memória, o Nokia 8 é dito que virá em duas versões de armazenamento, um com 64GB de armazenamento e outro com 128GB de armazenamento, mas ambas expansíveis via cartão microSD de até 256GB, e com 6GB de RAM. Espera-se que o Nokia P1 ou 8 venha com o Android 7.0 Nougat pré-instalado de fábrica.

Relacionado:  Apple Watch Series 7 problemas de produção resolvidos, poderá ser revelado ao lado do iPhone 13

Isto é simplesmente mais um rumor, que pouco ou nada vem acrescentar aquilo que todos nós já sabíamos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!