Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8 apanhado no Jingdong, a pré-venda poderá estar para breve?

A Nokia está preparada para lançar uma série de novos smartphones no MWC 2017, e o Nokia 8 deverá ser um desses equipamentos. Embora a empresa não tenha revelado quando é que o smartphone chega, uma nova listagem no famoso site Jingdong, parece reforçar o fato de que o Nokia 8 será realmente lançando em breve.

O Nokia 8 é listado para pré-venda, com um preço de 3,188 Yuan (US$463), onde também indica quando é que o topo de gama da empresa chega às prateleiras.

Nokia 8 apanhado no Jingdong, a pré-venda poderá estar para breve? 1

Convém informar que o anuncio do Jingdong tem as imagens do Nokia 8 e do P1 muito semelhantes (se não forem as mesmas) à dos renders que têm aparecido nos últimos meses em forma de leak. Assim, é improvável que esta seja uma listagem genuína. Ainda não possuímos qualquer imagem real do equipamento que confirme os renders antigos.

É dito que o Nokia 8 será alimentado pela mais recente obra prima da Qualcomm, o Snapdragon 835, deixando cair por terra as possibilidade de ser lançado no MWC 2017. Talvez, ele venha com o Snapdragon 821. O dispositivo virá com um ecrã plano Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução QuadHD (2560 x 1440 pixels). Além disso, o dispositivo também é dito ostentar uma poderosa câmara traseira de 24MPx com OIS e EIS, tal como um sensor de 12MPx na frente.
No aspecto da memória, o Nokia 8 é dito que virá em duas versões de armazenamento, um com 64GB de armazenamento e outro com 128GB de armazenamento, mas ambas expansíveis via cartão microSD de até 256GB, e com 6GB de RAM. Espera-se que o Nokia P1 ou 8 venha com o Android 7.0 Nougat pré-instalado de fábrica.

Isto é simplesmente mais um rumor, que pouco ou nada vem acrescentar aquilo que todos nós já sabíamos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais